já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O mando é tão bom, não é?

pina vai exigir reintegração na presidência da erta
Notícia de há momentos do «Algarve Primeiro» dá conta que o ex-presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve (ex-RTA), António Pina, anunciou hoje que vai pedir na segunda-feira a sua reintegração no cargo que abandonou há cerca de um ano e meio por incompatibilidade legal.

António Pina deixou a presidência da ERTA em Agosto de 2009, por acumulação da sua pensão com o vencimento de presidente daquela entidade, tendo sido substituído pelo vice-presidente, Nuno Aires.

É sabido que, recentemente, entre os dois se cavou um fosso e que Pina não se coíbe de criticar acidamente a inércia inadaptidão e incapacidade para o cargo do actual presidente.

Segundo a notícia citada, vai agora pedir a sua reintegração ao presidente da Assembleia-Geral da Comissão Regional de Turismo porque, segundo afirma, “O impedimento legal que me fez afastar está ultrapassado e é minha obrigação colocar de novo o problema na Assembleia-Geral e acabar o meu mandato”.

Bom… a verdsade é que todos se queixam do «muito trabalho», - «muita responsabilidade», do «sacrifício»… Mas quando lhe tiram o mando… aqui d’el-rei! Demais um cargo com tantas honrarias, tantas viagens à pala do orçamento…

Quem não barafustaria pela sua «reintegração»?!...
*

10 comentários:

Aurélia disse...

Os boys são todos iguais. Mesmo quando já são olds !!!!
Este andou sempre encostado a politica, primeiro na Câmara do Leal em Olhão, depois na Direcção da Educação, depois no Governo Civil, depois na RTA e agora não quer largar o osso.

Todos uns pulhas oportunistas.

Anónimo disse...

Ele e o filho são dois chulos da politica.

Anónimo disse...

Quanto mais velhos mais parvos!

Anónimo disse...

E foi isso que o homem foi fazer a conferencia das portagens??????
Esse tem livre-transito para andar como as borboletas a saltar duns tachos para outros.

Ferrodes disse...

Francamente........vai-te embora choco; deixa a malta mais nova trabalhar.
Nota: já tem o moço encaminhado e agora ainda anda a RABIAR/EMPATAR

Anónimo disse...

E na Universidade de Faro é Provedor. Não sei se este cargo é remunerado ou não e se dá direitos (e no futuro direitos adquiridos).

Anónimo disse...

SÁO ESTES XUPISTAS QUE TEM LEVADO O PAÍS POR ESTE CAMINHO.

Fred disse...

Esta canalha que se alimenta à mesa do Orçamento do Estado, digo, estes políticos que se "alimentam" à mesa do Orçamento do Estado, sabem bem como defenderem os seus tachos, digo, "direitos". Assim defendem o "gamanço" sustentado na "Lei" através da colocação dos seus homens de mão nos lugares mais "rendíveis", ainda que contribuam para aumentarem o sentimento de injustiça latente entre os portugueses. Para cúmulo, a classe política procura justificar os sucessivos "roubos" com comparações com a UE. isto é, sempre que se trata de "sacar" ao pagode, é de acordo com a UE. Porém, a sustentação dos políticos é feita através dos partidos e das "benesses" atribuídas em cadeia aos amigos. Alguma vez os partidos da área do poder, independentemente de serem ou não poder (por agora) arriscarão fazer justiça cortando nos vencimentos destes "sabidões" que tanto ajudam à derrapagem orçamental? Isso é que era bom, nem que, para isso, tenham que manter estas vidas faustosas que para além dos vencimentos encontram tantas e tantas outras formas de compensação.
É verem os vencimentos mais as mordomias desta gente que se está "borrifando" para a generalidade dos portugueses. Eles são as "novas" elites de José Sócrates, mas também o foram de Durão Barroso, Santana Lopes, nem escapando Cavaco Silva enquanto Pimeiro-ministro. Não se trata de inveja caros comentadores, trata-se sim de uma questão de justiça e equidade no sitema de retribuições português. para uns a miséria dos tostões, para outros os milhões. Portugal no seu melhor! Ah! Já me esquecia que daqui a pouco vem por aí a loirona bochechuda barafustar...

A. Simões disse...

Por isto não votei. Nem nunca mais voto. Só se houver uma acção concertada para o voto nulo. Não reconheço a AR como é, gamela de porcos, comedores do alheio.

Simões

Anónimo disse...

Se o parvalhão do Eliderico aceitar a ideia, o Aires e o executivo deviam demitir-se e havia novas eleições e o Pina ia para o beléleu porque a mioria é PSD.
A ambição deste gajo vai levar a uma cisão irrecuperável entre este gajo e a actual comissão executiva em funções.
Aqui se mostra estofo desta cambada que gira a volta do poder! Nem como professore servia quanto mais para governador civil ou presidente da RTA!