Quer dizer que adia a regionalização, justificando-o ao dizer que não estão reunidas condições para a realização de um referendo nesta legislatura.
Mendes Bota, o inventor do movimento «Regiões, sim», não tardou a reagir e disse à Lusa: “trata-se de uma confissão de impotência e incapacidade para concretizar uma promessa eleitoral que era uma das bandeiras eleitorais do Partido Socialista".
O deputado laranja sugere agora que se abra um "segundo livro branco" com base em mais reflexão e um novo estudo com pelo menos "cinco pontos fulcrais".
Em que “pontos” estará a pensar este homem que meteu na cabeça que um dia há de ser o Alberto João do Algarve?
Mas nós sabemos o nome de umas duas dezenas de socialistas e sociais-democratas algarvios que vão ficando desesperados com a ideia de não poderem vir a ser deputados do parlamento algarvio…
*
5 comentários:
é tudo à mama!
“Creio que a regionalização deveria avançar nesta legislatura, era o tempo certo, tendo em conta o novo ciclo de fundos comunitários que se inicia em 2013 e deve ser preparado desde já” - foi o que disse o Miguel Freitas o presidente do PS/Algarve.
Portanto, não é só o Bota que está pendurado à espera de ser reizinho...
Como disse aí um comentado é tudo à mama!
É claro que o Miguel está mais preocipado é que como o Pinócrates prometeu a regionalização mas o governo dele é já um cadáver adiado... nunca mais vai ser o presidente da Assembleia Regional do Algarve......
ah ah ah ah ah ah
A regionalização é um negócio que só interessa aos politicozinhos de m.... !
Pois é, pois é: e os partidos pequenos, o BE e o PCP se não tiverem um lugarzinho da Regional estão lixados porque no poder central nunca vão ter!
as medidas nela propugnadas são as mesmas da moção que levou José Sócrates à liderança dos socialistas em 2004! Só mudou isto se calhar porque teve um breve ataque de bon-senso!
Enviar um comentário