já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ELEIÇÕES INTERNAS DO PSD

até santana lopes apela ao bom senso

Na penúltima noite de campanha à liderança do PSD, a candidatura de Luis Filipe Menezes veio queimar “os últimos cartuxos”, com a realização de um grande jantar no salão de festas do Aquashow.

Perante centenas de apoiantes vindos, não só de todo o Algarve mas também de outras zonas do país, a comissão de honra da candidatura encerrou o seu plano de acções com uma série de violentos discursos onde se repetiram, até à exaustão, as acusações extremamente acrimoniosas ao actual líder Marques Mendes e também a Guilherme Silva, que preside ao conselho de jurisdição do partido, que afirmou ontem que está confirmada a fraude no pagamento de quotas.

Filipe Menezes "denunciou" mesmo a existência de 200 militantes numa localidade da Amazónia, Maringá, que fica fica no sul do Brasil (facto desmentido horas depois, quando Emídio Guerreiro, mandatário de Mendes, escareceu que essa cidade tem apenas 22 militantes).

A pouco mais de 24 horas das eleições, nem surpreende que seja Santana Lopes a apelar ao «bom senso» (!) e a vir dizer que «alguém tem pôr ordem na casa» para terminar a situação «inqualificável» que o partido vive.

Felizmente, as eleições são já amanhã! Depois vai haver tempo para lamber as feridas e restaurar o prestígio.

Nota complementar: entre as informações transmitidas, soubémos que no Algarve, estão inscritos nos cadernos eleitorais, para a votação directa na escolha do líder nacional do PSD, cerca de 2500 militantes.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vitória, vitória, vitória! Quarteira está com o Marques Mendes! Ou não? Está com o Menezes!
Menezes, Menezes! Quer dizer: Mendes... olhem não sei...
O´h professor Lopes, se eu votar no Menezes, garante-me que passo?

Anónimo disse...

Boa! e o nosso vereador Possolo? Ah, penso que esse é do Menezes Mendes! Ou será do Filipe Marques... Acho que esse só vai tomar partido amanhã à noite!
É um compincha este vieguinhas das garotas...