já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 27 de abril de 2008

Acontece cada uma!...

seruca entalado entre a «visão» e o «coração»

Conforme tínhamos narrado há umas horas atrás, o PSD/Algarve está em ebulição por via das eleições internas. Liderado por Bota, um grupo de 58 “militantes destacados” decidiu hoje apoiar a candidatura de Alberto João Jardim à liderança do PSD.

Na votação secreta, onde foram questionados directamente sobre a eventual candidatura de Alberto João, segundo as declarações do próprio Bota à agência Lusa, 52 por cento dos militantes presentes consideraram-na 'a melhor' e 29 por cento ‘talvez’ e apenas 17 por cento ‘não’.

Por isso, a maioria dos inquiridos (cerca de 60%) concordou em apelar directamente à candidatura de Jardim.

Nesta votação, Manuela Ferreira Leite obteve apenas 3 por cento de votos favoráveis. Patinha Antão… esse, não conta.

Grande parte dos autarcas convidados, não pôs os pés no encontro. Pudera, devem estar aflitos - por um lado, percebem que ficam “mal na fotografia” se não apoiarem o preferido de Menezes, a quem deram aval nas anteriores eleições. Por outro lado, até percebem que Jardim e Santana (o indicado pelo presidente da Madeira) são as piores escolhas possíveis!

Isto logo quando, cá no concelho, um “notável” social-democrata, amigo pessoal do Presidente da República e de Ferreira Leite, recebeu a incumbência de influenciar Seruca Emídio em favor da antiga ministra das Finanças!...

Que pode dizer o presidente da Câmara de Loulé ao “seu” presidente da Assembleia Municipal?... Está entalado!
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Apelando ao «PSD profundo, ao PSD do povo, ao PSD de Sá Carneiro», Alberto João Jardim pediu a todos os militantes para se revoltarem contra «todas estas candidaturas que fraccionam e destroem o partido».

Podemos rir?

Anónimo disse...

A Manuela deu hoje a resposta, na televisão: "quem faz caso do PSD?"