Patinha Antão – esse mesmo que é deputado por Braga e presidente da Assembleia Municipal de Loulé – ao mesmo tempo que reafirmou que a sua candidatura vai até ao fim, disse à Lusa que, se não vencer a eleição para líder do PSD, “gostaria que o candidato vencedor fosse o dr. Alberto João Jardim”…
Ou seja, para Patinha, o presidente da Região Autónoma da Madeira seria a sua “segunda escolha”, se este entrasse na corrida à liderança do partido.
Depois destas afirmações e outras, hilariantes, do género: “Está em causa a força da razão e não a razão da força. A força da minha razão é descobrir as novas elites no seio das bases do PSD”, não admira que Macário Correia, apoiante incondicional de Ferreira Leite, tenha afirmado, aos microfones da TSF, a propósito da candidatura de Patinha Antão, que “são coisas mais fáceis de explicar pelos psicólogos”.
Até João Jardim achou hoje a candidatura do presidente da Assembleia Municipal de Loulé é… “exótica”!...
Macário está cada vez mais assertivo. Vá lá, que não disse o que quereria dizer: “coisas a explicar por psiquiatras”…
O mais engraçado é que ainda hoje, ou Jardim ou Santana podem sair candidatos… Tomara que o Lourenço nos traga novidades!
..
2 comentários:
Tá tramado o Bota! Afinal, até o Santana se candidata!
O Bota vai-se agarrar-se ao Santana? Lá se vai o lugar de ministro! :)
O PSD tá feito! O Bota ainda mais!
Só para esclarecer o Zé Carlos: calhou mesmo o prémio ao Santana. O Alberto João é bobo, mas não é estúpido: disse que a Manuela não servia... mas fugiu ao confronto, porque sabe que perdia...
Mandou outro fazer o papel de bobo.
É tudo.
Enviar um comentário