já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 5 de abril de 2008

Mais creches no Algarve

o investimento corresponde a sete milhões e meio

Em todo o distrito, vão ser criados cerca de oitocentos novos lugares em creche, através de um investimento de aproximadamente 7,5 milhões de euros, no âmbito da segunda fase do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES).

Os contratos de financiamento, que vão permitir também a criação de setenta lugares em lares de idosos, foram assinados ontem, 4 de Abril, em cerimónia presidida pelo secretário de estado da solidarie-dade social, Pedro Marques, com quinze Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) da região, entre as quais o Centro Paroquial de Quarteira.

Nas duas fases do PARES já foram aprovados a nível nacional, 16 mil novos lugares em creches e cerca de 15 mil na área de apoio a idosos.
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e os jornais sobre isto falam pouco. Quando o governo fecha uma maternidade onde não se fazem partos, as televisões fazem um alarido à volta de umas dezenas de pessoas que se juntam para aparecer na televisão, quando os professores se juntam para berrar que não querem as avaliações mas querem que a ministra vá para a rua, lá estão os jornalistas e as câmaras, mas quando se criam dezenas de milhares de lugares para apoio a crianças e velhos, as televisões não aparecem, os jornalistas não escrevem uma palavra.
Que raio de país é o nosso!

José Carlos disse...

É mais fácil apontar erros do que reconhecer o que está correcto. Você sabe? isso é característico do ser humano.
Recorda-se? Platão quis, de certo modo, demonstrar o contrário na sua «República»... afinal, acabou por ser, ele mesmo, um duro crítico da Humanidade!