já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Normalidade no CDS-PP Algarve

eleições para a comissão política são para breve

Só sete concelhos algarvios têm, por enquanto, órgãos do CDS-PP eleitos: Albufeira, Lagoa, Lagos, Loulé, Portimão, Olhão e Tavira.

Como a soma dos militantes destes concelhos é inferior a 50 por cento dos militantes centristas algarvios, não era possível eleger a comissão política distrital do partido.
Por isso, Paulo Portas veio ao Algarve, há alguns dias, para tomar providências.

A visita resultou, pois, no próximo dia 10 de Maio, o CDS-PP vai realizar eleições para as comissões políticas em Lagos, Faro, Castro Marim e Vila Real de Santo António, ficando, assim, reunidas as condições estatutárias e regulamentares para que possa ser eleita a Comissão Política Distrital.

Só depois disso será legitimada a escolha dos candidatos às próximas eleições autárquicas que já se perfilam no meio centrista algarvio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já repararam que cá no concelho nem o Bloco nem os do PS se atrevem a avançar?
Para quê? Se já sabem que ganham o mesmo que os Comunistas e os Centristas - nada, mas estes já se sabe quem vai enfrentar o PODER LARANJA!

Anónimo disse...

O "poder laranja" é uma coisa assim com uma equipa Seruca-Graça e com uns chefes como Menezes-Santana?
Saba e podre, esse raio de poder laranja!

Anónimo disse...

Acho que alguém está a querer picar o amigo Lourenço!

Dizem por aí as más-línguas que ele e o Macário de Tavira fazem parte do Grupo de Reflexão da Paula Teixeira da Cruz...

O Bota que se cuide que ainda perde o capachinho!

José Carlos disse...

Pois é... As respostas difíceis ficam sempre para mim...

E essa do «poder laranja» deveria ser mesmo o Lourenço a responder, já que a acidez do fruto a mim... não me cai nada bem.

O nosso amigo Branco é que parece estar mais informado que eu...

Mas aqui para nós, que ninguém nos ouve, só lhe posso dizer que vi um sorriso muito largo no rosto do Lourenço, quando leu que o Ângelo Correia disse: “Estou a fazer todo o esforço para tentar apoiar esta direcção do partido, para que ela pense como eu. Eu cultivo as lealdades ideológicas”.

O homem parece que já percebeu que aquele caminho não leva a nada e que mais valia terem continuado com o lider anterior.

Aí, posso garantir-lhe que o nosso Lourenço está 200% de acordo.

Quanto às suas "intimidades" com o Macário ou com a Paula Teixeira da Cruz... eu pergunto-lhe, fique descansado...

Anónimo disse...

Quando falar no Bloco, ponha-se em sentido, senhor Machado! Aqui no BE todos temos os nossos empregos. Não estamos à espera que a política nos arranje um lugarzinho de vereador ou de deputado.
Olhem lá para os vossos partidos e vejam lá no PS e no PSD quanta gente está nesses cargo que NUNCA FEZ NADA NA VIDA!
Portanto, no Bloco não temos pressa de apontar candidatos a coisa nenhuma, senhor Machado.