Logo agora, que Patinha Antão tinha anunciado oficialmente a sua candidatura, declarando: "sou candidato e a minha candidatura vai até ao fim e é irreversível", Manuela Ferreira Leite, perante a recusa de Rui Rio, decidiu avançar.
Patinha Antão era, oficialmente, o terceiro candidato à liderança do PSD, depois de Pedro Passos Coelho e do empresário António Neto da Silva. O deputado Aguiar Branco ainda não a anunciou. Menezes… sabe-se lá o que vai naquela cabeça!...
Soa-se que Ferreira Leite terá sido encorajada por Cavaco Silva, já que o Presidente não gostaria de assistir a mais aventuras, nem a “candidaturas de lebre” e, como se sabe, não “morre de amores” por Patinha Antão.
Vamos ver quantas mais candidaturas ainda se irão perfilar para as eleições dos sociais-democratas; mas com a entrada de Ferreira Leite, o melhor é irem tirando o cavalinho da chuva.
E, enquanto o Lourenço salta de reunião em reunião laranja… quem se lixa é o mexilhão – ou seja, eu, que continuo a ter que garantir sozinho o funcionamento do ‘Calçadão’.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário