já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 1 de abril de 2008

São para isso as reuniões de câmara?

dispensamos peixeiradas em reuniões autárquicas

"(...) recomendo-lhe, vivamente, que se informe dum facto ocorrido na última reunião de Câmara que decorreu aí em Quarteira.
Disseram-me que um treinador de ginástica ou atletismo foi praticamente humilhado em público só porque pediu à Câmara que seja facultada, ao clube que dirige, a possibilidade de utilizar as pistas de atletismo do Estádio Municipal de Quarteira e que o Dr. Seruca lhe terá dito, mais ou menos isto: «se querem praticar atletismo, inscrevam-se no Quarteirense». Disseram-me ainda que o dito treinador vem pedindo, há vários meses, para ser atendido pelo Vereador do Desporto da Câmara, que será o mais jovem da Vereação, mas que este não o recebe com o pretexto de, segundo me disseram também, não querer atribuir subsídios a esse clube, subsídios que aliás, parece que ninguém pediu. Parece que, depois disso e com a benevolência do Dr. Seruca, um director do Quarteirense transformou o assunto numa espécie de comício (...) "

O que acima está transcrito é parte de um longo e-mail que nos foi enviado por pessoa amiga. Demorámos dois ou três dias a informar-nos e, depois de escutar várias fontes fidedignas, parece que estaremos em condições de relatar o que se terá passado nessa reunião autárquica, que decorreu em 26 de Março. No entanto, vamos procurar ainda confirmar alguns pontos obscuros, antes de o deixarmos à consideração dos leitores.

Será lamentável se se confirmar que, depois do escândalo que foi a lavagem de roupa suja da Apromar, numa sessão da Assembleia de Freguesia de Quarteira, tenha vindo agora o presidente da Câmara, a Quarteira, permitir que uma reunião autárquica se transformasse numa assembleia de ajuste de contas do Quarteirense… Haja decoro!
.

Sem comentários: