já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Cem mil euros para pavilhão polivalente

de uma associação empresarial de loulé
Através da celebração de um protocolo e de um subsídio de 100 mil euros atribuídos ao NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a Câmara de Loulé apoia a conclusão da construção do pavi-lhão polivalente daquela associação, que já possui uma estrutura desse tipo, na Zona Industrial de Loulé.

Ao abrigo deste acordo, o NERA terá a responsabilidade de concluir as obras do novo pavilhão, que irá integrar uma nova área de feiras e exposições.

Segundo nota de imprensa daquela autarquia, o novo polivalente-irá aumentar as suas potencialidades [do NERA], nomeadamente na vertente de feiras e exposições e na criação da valência incubação de empresas, através de um Centro Empresarial de Negócios. O novo pavilhão permitirá igualmente a cedência por parte do NERA para a realização de eventos da iniciativa ou apoiados pela Câmara de Loulé, bem como potenciará o Centro de Formalidades das Empresas e o próprio NERA”.

É bom que nada falte em Loulé. Mas depois façam favor de se lembrar: no resto do concelho, não temos quase nada…

11 comentários:

Anónimo disse...

Para quando um pavilhão de exposições em Quarteira. Será que só merecemos rotundas, arruamentos melhorados e árvores abatidas?

Anónimo disse...

Para que é que vocês querem um pavilhão para exposições?

Anónimo disse...

Só se for para expor os drogados e os arrumadores...

Anónimo disse...

Para quê mais pavilhões, quando há estradas cheias de buracos?

Anónimo disse...

O Nera sempre mamou da Câmara. Começou com o Vairinhos que lhe deu a massa para fazerem a sede.
Depois recebeu mais não sei quanto do Estado e outro tanto da Câmara para permitir a instalação do centro de Formalidades das Empresas e agora ainda apanha a maior bolada de sempre para acabar as obras.

Alguém sabe responder a isto?

(É UM DESAFIO À CAMARA E AO NERA):

Quantas empresas estão associadas no NERA?

RESPONDAM, SE TIVEREM ESSA CORAGEM.
Não acredito que tenham t... para isso.

Anónimo disse...

Para expor a porcaria que mandam para quarteira...!!!

Anónimo disse...

Esse Nera é um chupista de primeira e ainda por cima com esse tal Victor Neto à frente que é um tipo que sabe como se mamam os subsídios porque já esteve sentado no poleiro do governo com o Guterrez

Anónimo disse...

Um pavilhão de feiras em Quarteira é para quê? Para meterem lá os ciganos?
Depois de lhe darem casas agora só falta tirarem os gajos para baixo de telha para não apanharem sol na muleirinha nos mercados.

Anónimo disse...

Vocês sabem quanto gasta a câmara em festas, subsídios ao louletano e ao campinense por ano? Agora multipliquem por 8 anos de mandato, e imaginem para que esse dinheiro serviria se fosse discutido e reflectido com as populações?

Anónimo disse...

Nesse escândalo do futebol louletano ninguém pega?
Só a Fátima Felgueiras é que paga por todos?
Todo o dinheiro que é entregue ao Louletano e ao Campinnese é gasto em futebol, As outras modalidades ficam só a chuxar no dedo, mas o pior é que esse dinheiro seria muito mais bem gasto noutras coisas que tanta falta fazen, Em lares, por exemplo, em creches, por exemplo.
Num pais rasca como o nosso, onde falta o dinheiro não se faz porque não há cacau, onde o há, gasta.se em festas e em futebóis e a maior parte do concelho continua sem ter saneamento.
Veja-se o escândalo que é Almancil onde até dentro da vila quase metade não tem rede de esgotos.
E estamos no século 21, meus senhores, e temos a câmara ao que dizem mais rica do país.

Anónimo disse...

´Hó senhor Álvaro!
Você não anda a precisar de tratamento? Então você acha que alguém lhe vai responder?
Eu respondo: ninguém lhe vai dizer isso porque seria um escândalo se soubessem quantas são as poucas empresas registadas lá na casa, que vive de expedientes, contractos com a CML com feiras de serra, cursos, instalação de serviços.
Não se meta nisso senhor Álvaro.
Respondiam-lhe num concelho e numa terra onde as pessoas queiranm as coisas clarinhas.
Não em Loulé.