já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 21 de setembro de 2008

Sem consideração pelos munícipes

as assembleias municipais são clandestinas?
Decorreu, na passada sexta-feira, uma reunião da Assembleia Municipal de Loulé.
.
Acreditamos que algumas pessoas terão tomado conhecimento pré-vio – por portas e travessas. Temos a certeza de que outras gosta-riam (ou precisariam) de ter tido conhecimento da realização de tal reunião, à qual quereriam ter assistido e, eventualmente, participa-do, mas ninguém lhes disse nada. Nós pertencemos a este grupo.

Não sabemos como se passam as coisas nos outros concelhos do país. Mas sabemos, por exemplo, que, pelo menos, as autarquias de Lagos, Portimão, Albufeira, Faro, Castro Marim e São Brás fazem uma divulgação prévia das reuniões nos seus municípios.

Em Loulé, tudo se passa numa semi-clandestinidade: nem a Mesa da Assembleia, nem a Câmara Municipal, nem os partidos políticos com lugar na assembleia se dão ao cuidado de as divulgar, pelas vias de informação habituais: notas de imprensa, rádio, jornais, comunica-dos, cartazes, mupies, out-doors… Parece que não querem lá gente.

Com tanto dinheiro que os autarcas de Loulé gastam em publici-dade (propaganda?) não poderiam ter um bocadinho de conside-ração pelos munícipes que lhes pagam os ordenados, senhas de presença, ajudas de custo e despesas de representação?
..

5 comentários:

Anónimo disse...

He he he he he he he!

Anónimo disse...

Infelizmente é este o estilo de auarcas que nós temos cá

Anónimo disse...

Oh! Vitor Faria, deixa-te de tretas!

Anónimo disse...

No tempo do PS ( Vairinhos e Aleixo), era a mesma coisa, por isso, não se queixem!!!!!
Quando forem para lá outra vez, não se esquecem de fazer a respectiva MUDANÇA! Combinado?
Ficamos à ESPERA.

O Marafadinho de QUARTEIRA

Anónimo disse...

Nunca o CONCELHO (é sempre bom frisar esta nunce...) de Loulé teve uma dinâmica, a todos os níveis como tem agora, e isso quer queiram quer não, deve-se ao actual executivo, ao seu dinamismo, determinação e vontade de passar das palavras aos actos!!!