já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PS pede sindicância às empresas municipais

em vila real sim, em loulé/vilamoura não
Os vereadores do Partido Socialista de Vila Real de Santo António anunciaram, em comunicado, que “decidiram pedir, à tutela, uma sindicância a todos os actos de gestão administrativa e financeira das empresas municipais criadas pela autarquia”, na sequência de notícias vindas a público sobre a Sociedade de Gestão Urbana, entidade que investiu na discoteca «Manta Beach», na praia da Manta Rota.

Isto significa duas coisas: que, em Vila Real, existe Partido Socialista e que ele está atento aos actos de gestão da autarquia e das suas empresas municipais.

Em Loulé, ao contrário, parece que: ou não existe Partido Socialista, ou então, este não acha nada estranho acerca da forma como está a actuar a «Inframoura» - nem sobre as actividades de gestão corrente, nem sobre a sua intervenção em coisas como «The Storyteller/Vilatone», ou «Nikki Beach», nem sequer em concursos de ajuste directo…
..

15 comentários:

Anónimo disse...

E nos dinheiros que a Câmara dá ao Louletano e ao Campinense? É tudo legal? Nedm vereadores nem ninguém questiona a Câmara. Já fui duas vezes à Assembleia Municipal e nunca ouvi que ninguém estivesse interessado.

Anónimo disse...

Quem meteu esses sinais em Vilamoura que vocês mostram aí foi a firma do presidente da Junta.

Anónimo disse...

Os vereadores dó PS estão muito mais preocupados se uns putos quaisquer partem uma árvore, como se pode ver no blog http://concelhodeloule.blogspot.com/
São as coisas importantes que têm para mostrar e para reclamar! eh eh eh eh ´
A Inframoura pode dormir descansada já que tem por lá gente a safar-se muito bem.

Anónimo disse...

Eu pensava que o PS já nem tinha vereadores. Agora dizem as más linguas que vão concorrer no próximo ano com o Major Silva Gomes há cabeça e o Victor Faria em segundo e a professora Helena Batista em terceiro. Não têm socialistas cá em Loulé?

Anónimo disse...

Ainda não percebi se a Inframoura é o braço armado da câmara se da lusort.

Anónimo disse...

Foi criada pelos socialistas no tempo do Vairinhos mas só começou a funcionar muito mais tarde. Se calhar ainda está cheia de socialistas e por isso não interessa aos vereadores PS saberem muito, não?

Anónimo disse...

Quais vereadores socialistas? Um está na assembleia da república e outros dois dizem que são independentes. O Victor Aleixo parece que é o único socialista que lá está mas é para discutir tudo com o Batão quer tenha razão ou não tenha. Já apresentaram alguma proposta?

Anónimo disse...

Não digam coisas ridículas. O PS existe, sim, e não é só o Pele e Osso!

Anónimo disse...

Quem ri por último ri melhor... Algo vai mudar e eu estou cheio de medo, pois a minha amiga do lado disse-me umas coisas que me deixou com a pulga atrás da orelha... Vem ai bomba, tenham cuidado com as palmeiras... Não fazem mal a ninguém e estamos legais... Haja Pacienciazinha

Anónimo disse...

Oh palmeira, não tenhas medo. Eles só arrancam as árvores que querem, pra depois puderem comprar.. ... .... ... .. palmeiras!
Por isso a C;L a ti não vai fazefr mal.
Se a bomba é de outro tipo, atiçada pelos vereadores PS, tambem não tens que ter medo: a associação dos amigos de Quarteira ainda deve andar à procura de assinaturas para o outro a baixo-assinado, não sei se é das árvores ou do mercado da fruta...
Depois rimos todos, deixa lá.

Anónimo disse...

Em tudo é assim. Quando sabemos que as coisas estão mal, olhamos uns para os outros, resmungamos com uns e com outros e mais nada.
Vejam o que se passa com os livros de reclamações que quase ninguém os utiliza. Mas é ver as pessoas a dizerem mal e nada fazerem.
Nem para nos queixarmos nós servimos.
A Câmara pode fazer o que quiser, seja esta ou a anterior, do Aleixo ou do Vairinhoss. Alguma vez saiu um pedido consistente de uma inspecção rigorosa, de uma sindicância ou de uma investigação? Não ... porque é uma chatice.

Anónimo disse...

Então a Infra-Quinta e a Infra-Lobo funcionam bem? Era interessante se o Calçadão pudesses esclarecer a gente. Assim já podiamos fazer melhor avaliação sobre a forma como a CML avalia e defende as empresas. Ou defende-se co m elas.

Anónimo disse...

E ainda bem que não há Partido Socialista em Loulé...
Gajos para atrapalhar é o que não faltam cá.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas! Sempre as câmaras fizeram o que quiseram e a o9posição em Loulé nunca serviu para nada. Estes então, são verbos de encher. Não valem a ponta de um chavelho.

Anónimo disse...

Para quando uma INFRA-QUARTEIRA, pelos assim era de vez, que tudo começava a ficar à maneira,limpinho, arranjadinho, sem buracos,com jardins bonitos. Enfim, tudo como devia SER!!!!!!!!!

O marafado de Quarteira