já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

IPTT já tem director delegado

mudam de poiso… mas fica tudo em família
Foto de Hugo Rodrigues/barlavento
No decurso da reestruturação do Instituto Portuário e dos Transpor-tes Marítimos, acaba de ser nomeado para o cargo de director dele-gado desse instituto para a região algarvia, o economista Brandão Pires.

O Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTT) é a entida-de que superintende na gestão e orientação, entre outros, do porto de pescas de Quarteira,e Brandão Pires é o actual vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

Não deixa de ser… “curiosa” esta rotatividade das mesmas pessoas, pelos cargos de chefia.
Juntaram-se os “competentes” sempre nas mesmas “famílias”?
..

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão. É incrível o que se passa no nosso sistema partidário, nomeadamente no PS. Este senhor já passou pela Direcção Reg de Economia, pela CCRAlgarve e agora vai para os portos. A governadora saiu do Instituto de Emprego para o governo Civil. O António Pina saiu do Governo Civil para o Turismo. A Valentina do Ambiente para a CCRAlgarve, depois para a Bacia do Guadiana, agora está no Polis da Ria Formosa. João Guerreiro da Universidade para A CCRAlgarve, para a seguir voltar para Reitor. Depois são as esposas, os filhos, as noras, os genros... é uma vergonha. Nenhum deles dá a cara em qualquer eleição. Não vão a sufrágio! Quando é que isto muda ?

Anónimo disse...

Ou seja: só mudam as moscas...

Anónimo disse...

Deixa lá, anónimo, que quando o PPD ganhar as eleições mudam-nos todos. Não foi assim com o Cavaco?

Anónimo disse...

E já falta pouco para serem demitidos por fax...