já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 21 de setembro de 2008

Política mexe em Quarteira

reuniões psd misteriosas e mulheres ps activas
Depois daquelas célebres e comentadas reuniões mais ou menos clandestinas e mais ou menos misteriosas que o PSD local promoveu nos últimos dias e que tantos murmúrios têm provocado (injustifica-damente, podemos nós acrescentar, se considerarmos o teor de tais comentários), é a vez do PS quarteirense passar “ao ataque”.

A confirmação de "outros" rumores, foi há dias a conversa “mal escutada” na nova pastelaria Valenciana, entre dois Vítores: o Aleixo e o Faria, da qual, ouvidos indiscretos terão conseguido descortinar palavras pouco lisonjeiras, onde os nomes de Vairinhos e Hugo marcaram comparência.

Finalmente, acabam de nos contar que, ontem mesmo, se realizou um jantar de mulheres de Quarteira, no qual o homenageado foi precisamente o professor, ex-presidente da câmara louletana.

Faltam nove meses (período de gestação) para as primeiras eleições do próximo ano – as do Parlamento Europeu. Quarteira, que já tinha dado “um ar da sua graça” quando, primeiro, Hortense Morgado derrotou o anterior executivo da secção socialista quarteirense e, depois, José Mendes tentou fazer o mesmo ao executivo do núcleo social-democrata (neste caso, saindo com a rabinho entre as pernas), começa a agitar as águas turvas da política caseira.

A homenagem feminina de ontem a Joaquim Vairinhos quererá significar que o PS de Loulé e Quarteira, finalmente, ao fim de sete anos de desnorte, estará a entrar em caminhos sensatos, e terá encontrado o candidato ideal para assustar Seruca Emídio?

É bom que a política de Quarteira mexa e, preferentemente, deixe de ser um “pau mandado” de Loulé.
..

34 comentários:

Anónimo disse...

Pois que venha o Vairinhos. Esse foi o último presidente da câmara que fez alguma coisa por Quarteira. Que venha em boa hora.

Anónimo disse...

O Vairinhos deu à sola no Terceiro Mandato,para Bruxelas, depois foi para os lados de Vila do Bispo,uma vergonha, passado 10 anos volta,para quê? Já mamou muito, é só verem o seu Património antes de entrar para a CML em Dez. de 1989 e quando saiu de Bruxelas!!
Dêem mas é lugar à malta nova.

O Marafado

Anónimo disse...

O Vairinhos foi o único presidente a sério que tivemos neste concelho.
Se for capaz (o que eu duvido, porque isto está mesmo malzinho) de meter isto outra vez nos carris, pois que regresse em boa hora.
Foi ele que criou as condições para Quarteira ser cidade e os quarteirenses sabem disso.

Anónimo disse...

Fico contente por saber que o Joaquim Vairinhos está de volta. É tempo de este concelho parar esta queda para o abismo

Anónimo disse...

Já que falam em mulheres, podem dizer-me quem são as mulheres das secções femininas do PSD e do PS de Quarteira? Agradecia.

Anónimo disse...

Vai-te embora (marafado)chóco.......Não vês que Só com o Vairinhos é que vamos voltar a pôr Quarteira/Loulé no MAPA.

Anónimo disse...

Mas que raio de reuniões são essas das mulheres do PS de Quarteira, que eu não fui convidada... Será que só foram as que interessam ao Vairinhos ou só as que interessa á Dra Hortense, ao seu Boy e toda o seu pessoal???? Assim não minha gente... Ou contamos com todos ou só com alguns não vamos lá...

Anónimo disse...

Já chega de velhadas no poder. Esses já mamaram o suficiente, agora é a vez dos mais novos também mamarem na teta.

Anónimo disse...

Ò Verinha, quando estiveres com o Prof. VAIRINHOS, pergunta-lhe onde é que estão as FAMOSAS CONTRAPARTIDAS para a nossa Cidade de QUARTEIRA, por ele ter Autorizado O famoso NEGÓCIO " Vilamoura XXI". Na altura foram muitas as promessas, ficaram como sempre no papel e para o bolso daqueles que todos NÒS sabemos. Cuidadinho com o VAIRINHOS, Verinha, e depois não digas que eu não avisei, certo?

O marafado

Anónimo disse...

Marafado- é só ir ás finanças e ver as declarações de património de todos os políticos algarvios, e se possível as "offshores". Como a democracia local seria completamente diferente...se tivessemos transparente acesso a esses dados
A unidade constrói-se na vontade, na tolerância, e na coragem. Seruca já demonstrou em 8 anos, com um manancial de condições financeiras únicas na história do poder local de loulé , que não serve para liderar um concelho que é muito mais que o mercado de loulé , a fachada do castelo , o louletano, vale do lobo e monte da quinta... Basta de arrogância e de posturas antidemocráticas...

Anónimo disse...

Miquelina, não foi um jantar de mulheres, mas sim um convívio de amigos que têm gosto em estar com JV, e que pretendem convencê-lo a candidatar-se à CML. Não sabemos infelizmente, quem são todos os amigos e admiradores deste nosso político, sabemos porque temos sido contactados que muitos gostariam de ter estado com ele . Porque não fazer um novo convívio aberto a todos os interessados? Basta abrir aqui , e/ou noutros locais de comunicação inscrições abertas a todos. E porque não?
Mostrem o vosso interesse em participar num projecto de mudança. Dinamizem-se se estão interesssados. A cidadania faz-se participando...

Anónimo disse...

Ò verinha, o que NÒS queremos é pessoal NOVO, porque Os Vairinhos, Os Aleixos, OS Serucas, Os Mendes,Os Botas e seus seguidores, já mamaram e muito o que tinham a mamar. Porque se formos falar de rigor e transparência, aí, todos ELES sem Execpção, tinham que ir, mas era prestar contas com a JUSTIÇA,sem Dúvida alguma.
Esquecem estas Personagem e dêem oportunidade a pessol novo, que não sejam lacaios dos partidos que estão há mais de trinta anos no poder!Desde o 25 de Abril que são sempre os mesmos PS e PSD, vira o disco e toca SEMPRE o MESMO, SEMPRE o MESMO!!!!!!!
Já chega!!

O Marafado

Anónimo disse...

Quarteira a Concelho Sempre , deixem de ser lacaios dos Montaheiros de Loulé, pois como tem visto, continuam a mamar Milhões e só nos devolvem Tostões!!
Quarteira continua a ser a Freguesia que gera mais receitas para Loulé. CONTRAPARTIDAS????????
UMA PISCINA ao fim de vinte anos de promessas!!
Já agora, sabiam que:
Quarteira é a "CIDADE" do País que tem menos infrastuturas; DESPORTIVAS; CULTURAIS; RECREATIVAS e EDUCATIVAS.
São dados do INE.
Se fosse-mos Concelho, OBRIGATÒRIAMENTE tinhamos tudo isso!!!!!!!!!
Pensem bem antes de andarem a apoiar esses MONTANHEIROS DE LOULÈ!

O Marafado

Anónimo disse...

Gostava que de lembrar a famosa entrevista que Joaquim Vairinhos deu a um Jornal Regional,na altura em que andava loucamente apaixonado em Vila do Bispo, na qual o Ex-Eurodeputado disse:" Para
mim, o que tinha a fazer no Concelho de Loulé já fiz!!!!! volto a candidatar me a Loulé, nunca mais!"!!!!!!!!!
Penso que foi uma entrevista ao Jornal " O Barlavento", lá prós lados de Portimão.
Pensem bem antes de apoiarem o menino Jaquinzinho,olhem que é perigoso!!

O Marafado

Anónimo disse...

Esse Vairinhos que vocês tanto falam, como sendo a derradeira esperança do concelho de Loulé, é o tal que foi considerado o pior deputado ( ficou em último num rankink geral elaborado pelo Parlamento...) Europeu em 1999??

Anónimo disse...

Vê-se à brava que grande parte destes comentários vêm dos PSD's que estão a ver a vida a andar para traz, se o Vairinhos decidir avançar.
Só ele tem capacidade e carisma para mandar o Batão trabalkhar para o Centro de Saúde de Quarteira...

Anónimo disse...

Olha que giro, tar aí um gajo a falar nas contrapartidas do Vilamoura XXI !!!!
Se vocês se lembram, fopi das últinas coisas que o Vairinhos assinou, lá isso foi.
O que quer dizer que quem tinha obrigação de "recolher" essas contrapartidas tem nome: primeiro o Victor Aleixo durante os dois primdeiros anos e depois o Seruca Emídio, durante estes sete anos.
Não brinquem com coisas sérias. Eram estes dois senhores que tinham obrigação de velar e axigir o cumprimento do acordo com a Lusotur.

Anónimo disse...

Ah, ganda Vairinhos, ouvi dizer que disseste que estás disposto a avançar se os gajos do PS-Loulé não se armarem em parvos.
Pá frente moço! Deixa os cães laranjinhas e os raivosos de inveja do teu partido andarem por ai a distilar veneno,
Os cães ladram e a caravana passa

Lourenço Anes disse...

Meu caro senhor E.:

É minha intenção publicar o e-mail que fez o favor de me enviar.
Por isso, compreensivaelmente, dispenso-me de colocar aqui o seu comentário.
Aproveito para pedir desculpas pelo meu lapso mas nem sempre as informações que julgamos fidedignas estão absolutamente correctas.

Ao senhor Palmeira XXI e a mais uns quantos, cujas mensagens não foram publicadas:

Estou farto de chamar a atenção dos nossos comentadores para a minha firme decisão de não permitir aqui comentários que não usem de correcção (educação) de linguagem, nem que contenham elementos difamatórios ou injuriosos.

Por isso, não se cansem, por favor. Apagá-los-ei sempre.

Cumprimentos

L. Anes

Anónimo disse...

Força Vairinhos. Quarteira está contigo. Os mal dicetes, os invejosos, os burros e os psd é que estão contra. Não lhes dês importância.

Anónimo disse...

Tanta inveja, meu Deus! É só invejas...

Anónimo disse...

Há gajos "marafados" que só sabem dizer mal, mas nunca dão ideias para as coisas melhorarem.
Ora vai-te marafar para outro lado em vez de espingardares para tudo que é sítio.

Anónimo disse...

Quem é a Verinha? Na vi aqui nenhuma.

Anónimo disse...

Olha, a mim quem me dez espécie foi a tal Miquelina... Uma mentirosa! Não há cá miquelinas amigas de ninguem.
Dores de corno por não serem convidadas? Por queim?

Anónimo disse...

Mas a Vera sabe o que diz, porra! Antes do Vairinhos aquem é que pensou que Quarteira ia ser cidade?

Anónimo disse...

Olhe, Prof. Vairinhos, não faça caso de tanta inveja. A gente sabe que há aí quem ande com dores de corno, como disse a eu mesma, há uma data de anos.
A verdade é que se não fosse o Sr. o Calçadão nunca mais era feito, nem a Fundação e se calhar nem o Porto. Mas esta gente esquece-se depressa.
Venha daí, mande esses Vitores que fala o Calçadão darem uma curva, m,ande os gajos de Loulé pentiar macacos e ponha-se à frente desses Socialistas senão ainda vamos ter de gramar Seruca Emídio mais quatro anos a fazer promessas porue é só o que ele tem dado a quarteira, além da tal piscina que só tem duas pistas olimpicas e de duas escolas.
Até o campo de aviação de Vilamoura ele vai levar para a freguesia de S. Sebastião.

Anónimo disse...

E afinal dessas reuniões "clandestinas" do PSD não dizem nada?
Olhem que há por cá "novidades" muito giras.
Ou me engano muito ou ainda vai haver molho...

Anónimo disse...

OH Miquelina: sabes que não há nenhuma Miquelina nas mulheres socialistas de Quarteira?
Vai lamber sabão, hipócrita! Querias dizer mal e medtestes a pata na poça.

Anónimo disse...

"Quarteira a Concelho, SEMPRE", já chega de sermos mandados pelos Montanheiros de Loulé.
ACORDEM QUARTEIRENSES, eles só são vossos amigos na altura do VOTO, pois presisam dos votos para chegar ao poleiro.
Quarteira SEMPRE!!!!!!

O Marafado de Quarteira

Anónimo disse...

Éh pah! Essa do Quarteira a concelho já deu o que tinha a dar!
Pareces a Jilberta a falar!

Anónimo disse...

Pois caros amigos, já vi que o JV está em grande... mas acham que além das pessoas que foram ao jantar e mais algumas querem o JV de volta? Será ele a pessoa capaz de ganhar ao Seruca? Muito bem... E em Quarteira, quem é que o MIQ.... ups fugiu-me a boca para a verdade... os amigos do JV apresentam à Freguesia de Quarteira?

Anónimo disse...

Esta palmeira deve ser parva. Deixe o MIQ em paz e tenha juizo ou, como dizia outro la mais em cima, vá lamber sabão e nao xateie.

Anónimo disse...

Votei em ti Vairinhos mas abandonaste-nos e foste tal como Barroso para uma melhor manjedoura traístes-me pois depositei o meu voto em ti e foste embora, á primeira qualquer cai á segunda só os burros caem, votarei no Silva Gomes, no Hugo Nunes, na Jamila mas friso nunca mais terás o meu voto,para mim estás morto e enterrado, faz um favor aos Louletanos: não voltes

Anónimo disse...

Olha para este! É chibo e basta! Olha, "marido de cabra", eu voto Vairinhos e votarei cada vez que ele se apresentar a eleições. Só ele fez avançar Loulé e só ele foi capax de dar prestígio ao Concelho e fazer que os outros nos respeitassem. Depois, a começar no mandato desse apagado Aleixo e a continuar nestas desgraças que nos tem governado até agora, só o aque fizeram foi destruir essa image, Viva a Terra de Loulé!