já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Faro, as eleições, e o inenarrável Vitorino

sindroma de poder…
Definir uma estratégia para as vias de comunicação e transportes do concelho de Faro e elaboração de um plano de urbanização circundante ao Parque das Cidades, são as propostas que José Vitorino, ex-presidente da Câmara já anunciou, em comunicado à imprensa, que serão as suas prioridades para o seu próximo mandato, que pensa ganhar na futura pugna eleitoral.

Decididamente, Vitorino é um study-case! Depois daquele golpe de génio que foi a CEAL como trampolim para forçar o PSD a “deixá-lo” autopropor-se como candidato independente dos sociais-democratas, não se entende por que carga de água pensa agora que também Mendes Bota lhe vai aparar o jogo.

Ou estará a pensar numa lista extra-partidária, com base nos camponeses a quem gosta de encher a cabeça com fantasias?
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Não lhe chegaram ainda as asneiras qyue já fez? À pessoas que nunca aprendem.

Anónimo disse...

È que como os portgueses têem memória curta, ele pensa que já esqueceram o que ele fez. Talvez alguns funcionários da CMF não se tenham esquecido.E uma coisa é certa. Os funcionários é que pôem ou tiram os presidentes de câmara do poder.Em Loulé é exactamente igual.

Anónimo disse...

Os gajos do Júlio de Matos ainda não o apanharam? Será que ele já fugiu do estabelecimento da direita da entrada de faro...??? Ai Ai??? Cuidem-se!!!