já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Inundações voltaram esta noite a Quarteira

sarjetas por limpar e maré cheia combinam mal
A zona baixa de Quarteira, uma vez mais, foi castigada pela intem-périe. Na noite passada, foram várias as lojas e caves que regista-ram inundações. A forte precipitação, a que se juntou a maré-cheia, quase à mesma hora, pode ter sido uma das causas.

Na cave de uma loja de roupas da Rua Vasco da Gama, onde a nova colecção ainda estava encaixotada a água subiu bastante e os pre-juízos são muito consideráveis. Mas outros estabelecimentos foram também seriamente afectados, entre os quais uma loja de comerci-antes chineses onde também se perdeu grande parte da mercadoria.
.
Mas as queixas, não só dos comerciantes, eram muitas. E as acusações às autarquias também, já que, segundo se ouvia insistentemente, isso poderia ter prevenido se as valetas e fossas tivessem sido convenientemente limpas e desentupidas.
.
Com efeito, não se compreende qual o papel tanto da Junta de Freguesia como dos serviços de salubridade da Câmara Munici-pal, sendo evidente que o estado das sarjetas é lamentável, com mau cheiro no tempo quente e entupidas logo nas primeiras chuvadas.
Não há quem controle?

..

3 comentários:

Anónimo disse...

E venham muitas Noites Brancas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Perem lá! Tão o responsável pela limpeza das sarjetas não é o Zequiel? Tão vocês agora não sabem?
Ai ai ai ai ai....
Qué que o Zé Mendes tem a ver com isso?

Anónimo disse...

O Homem anda muito cansado..vocês não percebem nada...puxa..

Aquelas corridas que o homem faz deixa-no muito cansadinho e a precisar de caminha, tem la agora tempo e disposição para ir limpar sarjetas...