agenda cultural é fantasiosa
Recebemos hoje um e-mail de um leitor identificado que nos dizia:
“Não percebo para que serve a coluna onde o Calçadão de Quarteira tem a agenda. Ainda ontem (6 de Setembro) vocês tinham anunciado na Marginal e Calçadão, um Desfile de Batuques e Mulatas.
Ora eu estive a jantar num restaurante da Marginal, com amigos do Norte que vieram visitar-me e, durante todo o tempo que lá estivemos, não vimos nenhum batuque e as mulatas que vimos eram as que andavam lá a passear com amigos ou família.
Depois do jantar e apesar de estar um bocado fresco para mim, mas não estava para os meus amigos mais habituados a tempo fresco, viemos dando um passeio por aí acima e, ao passar na Rua Vasco da Gama, ficamos surpreendidos por estar ali a decorrer um baile com um conjunto que não sei o nome mas vestiam camisas encarnadas.
Então, se vocês não dão notícias certas, não sei para que serve a vossa «agenda» e mais valia não darem nada do que estarem a enganar as pessoas”
Vamos lá esclarecer uma coisa: como pode ver, na nossa agenda nós mencionávamos: “6 Set, 22.00 horas – Marginal e Calçadão: Desfile de Batuques e Mulatas (informa J.Freg)”.
Como se vê, a informação é da Junta de Freguesia e só a ela se pode responsabilizar.
Aliás, pode comprovar-se a informação no site da própria Junta de Freguesia. O ‘Calçadão’ nem tem poderes divinatórios nem tem quaisquer responsabilidades na organização (?) da animação lúdica e cultural.
Nada nos anunciaram sobre a realização do baile nem sobre a eventual anulação do desfile de mulatas e batuques…
Sabemos que foi uma constante o não cumprimento da agenda anunciada para a chamada «animação de Verão». Lamentamos o facto.
É, apenas, um sinal da falta de respeito com que a Junta de Freguesia de Quarteira trata a população!
..
Sem comentários:
Enviar um comentário