já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 7 de setembro de 2008

Junta de Freguesia desrespeita os cidadãos

agenda cultural é fantasiosa

Recebemos hoje um e-mail de um leitor identificado que nos dizia:

Não percebo para que serve a coluna onde o Calçadão de Quarteira tem a agenda. Ainda ontem (6 de Setembro) vocês tinham anunciado na Marginal e Calçadão, um Desfile de Batuques e Mulatas.

Ora eu estive a jantar num restaurante da Marginal, com amigos do Norte que vieram visitar-me e, durante todo o tempo que lá estivemos, não vimos nenhum batuque e as mulatas que vimos eram as que andavam lá a passear com amigos ou família.

Depois do jantar e apesar de estar um bocado fresco para mim, mas não estava para os meus amigos mais habituados a tempo fresco, viemos dando um passeio por aí acima e, ao passar na Rua Vasco da Gama, ficamos surpreendidos por estar ali a decorrer um baile com um conjunto que não sei o nome mas vestiam camisas encarnadas.

Então, se vocês não dão notícias certas, não sei para que serve a vossa «agenda» e mais valia não darem nada do que estarem a enganar as pessoas

Vamos lá esclarecer uma coisa: como pode ver, na nossa agenda nós mencionávamos: “6 Set, 22.00 horas – Marginal e Calçadão: Desfile de Batuques e Mulatas (informa J.Freg)”.

Como se vê, a informação é da Junta de Freguesia e só a ela se pode responsabilizar.

Aliás, pode comprovar-se a informação no site da própria Junta de Freguesia. O ‘Calçadão’ nem tem poderes divinatórios nem tem quaisquer responsabilidades na organização (?) da animação lúdica e cultural.

Nada nos anunciaram sobre a realização do baile nem sobre a eventual anulação do desfile de mulatas e batuques…

Sabemos que foi uma constante o não cumprimento da agenda anunciada para a chamada «animação de Verão». Lamentamos o facto.

É, apenas, um sinal da falta de respeito com que a Junta de Freguesia de Quarteira trata a população!
..

Sem comentários: