já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"O Algarve - a nossa razão de sempre"

miguel freitas lança a sua candidatura
Na sede do PS-Silves, Miguel Freitas vai realizar hoje a apresentação aos militantes, da sua moção de estratégia global intitulada “O Algarve - a nossa razão de Sempre”.

Deste modo, o actual líder socialista apresenta a sua recandidatura à presidência da Federação do PS Algarve, com base na “enorme confiança no trabalho realizado” e decidido a "continuar a defender o Algarve e servir o PS”.

Freitas aponta que, nos últimos três anos, o PS tem conseguido a concretização dos compromissos assumidos com o Algarve - para além de salientar a intervenção em curso na EN 125, a instalação das sedes do IPIMAR e da Direcção Regional das Florestas, afirma que “O Hospital Central será uma nova realidade e teremos um curso de medicina, a barragem de Odelouca avança e o Polis modificará a nossa relação com a Ria Formosa”.

Mas Freitas não esquece “o enorme apoio vindo do primeiro-ministro, José Sócrates, bem como de todo o Governo, que têm permitido colocar o Algarve no bom caminho”.

Pronto: aí temos aquilo que se já se sabia: Bota e Freitas continuam nos seus postos, frente a frente, cada um em seu poleiro, a lutar pelo…” Algarve - a nossa razão de sempre”.
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Granda Freitas, assim é que é...Os Algarvios devem-te muito ! Como na Área Metropolitana do Algarve que foste junto com Bota o seu criador. Como na Regionalização, o calendário de lisboa. Como na RTA junto com o Bota criaram o surrealista Pina para dirigir a Delegação Regional do Turismo de Portugal. Diz na apresentação da candidatura que acontece se o PS eleger 4 deputados, se não tiveres um deputado europeu e se não aumentares as gestões autárquicas?
Diz também quais as políticas para o Algarve para os próximos 10 anos quando a teta de Bruxelas acabar? E já agora podias dar uma ajudinha ao José Apolinário e fazias a defesa da sua gestão e realizavas o teu congresso em Faro. Estou-te a ver

Anónimo disse...

O comentário que diz "Ah! Granda Freitas..." Termina com uma frase (nickname?) "Estou-te a ver".
Acontece que, por vezes, comento alguns artigos em blogues de amigos, usando o nickname "Tou-ta-ver".
Como os meus amigos sabem a quem pertence esse nick, devou dizer que, apesar das semelhanças, nada tenho a ver com o comentário atrás referido.
Desculpem-me esta intervenção, feita apenas para evitar confusões.
Obrigado.

Anónimo disse...

Estou-te a ver não é Tou-ta-ver