já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 17 de janeiro de 2009

CDS está em congresso

portas é o partido… ou o partido é portas?
O CDS-PP começa hoje o seu congresso nas Caldas da Rainha. O líder, Paulo Portas, não terá ao seu lado «populares» de peso e, por isso, espera-se um congresso de unanimismo.

Os subscritores da moção "Ar novo no CDS-PP" dizem que será um congresso de clarificação na estratégia de alianças. Pires de Lima diz que não acredita que esteja no horizonte um acordo pós-eleitoral com o PS.

Manuel Queiró e Lobo Xavier, subscritores da moção "O caminho certo", por seu lado, pretendem a criação de um programa comum com o PSD.

Mas Portas diz que não será muleta de ninguém e anuncia uma Comissão Executiva com cinco vice-presidentes.

Nobre Guedes, que não vai ao congresso, promete falar depois…

13 comentários:

Anónimo disse...

Com 5 vice-presidentes, assim, se um se demitir nem dão pela falta....

Anónimo disse...

O partido do taxi já mudou para o partido da bicicleta?

Anónimo disse...

estive a ver umas coisas do congresso dos populares. Pareceu-me uma coisa infantil. E afinal, acho que o Guedes estava lá... Pelo menos o ex-vice... esta de certeza

Anónimo disse...

Gostei imenso da votação sobre directas ou não... ninguém sabia o que estava a votar: se votar não... é sim se votar sim... é não?
Perceberam?
Nedm os congressistas! LOL LOL LOL
E em directo, os reporteres da tv a interrogarem os delegados que diziam que não percebiam o que estavam a votar.
ahahahah

Anónimo disse...

Ai Queiró, Queiró!!!

Anónimo disse...

Seis vice-presidências!!!!!!!!
São eles: os deputados Teresa Caeiro, Nuno Melo, o líder do CDS-Açores, Artur Lima, a professora universitária Assunção Cristas, o eurodeputado Luís Queiró e ainda o líder da bancada parlamentar, Diogo Feio!
Caramba! estão aqui quase todos os CDS !!!!!!

Anónimo disse...

Gostei de ver o Dr. Paulo Portas neste congresso, sobretudo no discurso que proferiu ontem pela meia-noite, em reclamar para o CDS-PP, muitas iniciativas politicas que conseguiu coloca-las na agenda Politica do Governo. E´ meritório que se lhe dê uma palavra de admiração pelo trabalho que tem prestado na Oposição. A isto chama-se “ Oposição Responsável e Credível” que só dignifica a Democracia Portuguesa. Pelo contraio, um oportunismo politico dos “Abutre políticos do PSD”, em aproveitarem-se desta jogada de estratégica de política, para se arrogarem, campeões na liderança da oposição. Penso, que este CDS-PP, crescendo em resultados + 3%, tem muitas hipóteses de ver contempladas, algumas das suas propostas programáticas, nos futuros Governos de Portugal

José Alexandrino

Anónimo disse...

Tanto alarido,para um partido eleitoralmente teso ( Com 3 ou 4% de eleitores),é barulho de mais para aquilo que representam;mas enfim!!!!,é a direita que temos.

Anónimo disse...

Este circo é o Chen? Então, é o Cardinnali? Vão mas é trabalhar, em vez de andarem a brincar aos "políticos" só para ver se arranjam uns tachitos. O MRPP tem agora mais votos que estes palhaços e não tem um décimo da cobertura. Haja vergonha.

Antonio

Anónimo disse...

Como é que a Comunicação Social dedica tanto espaço e tanto tempo ao Congresso de um Partido com tão fraca expressão eleitoral ?
Tirando os poucos adeptos do CDS, quem é que tem pachorra para ler ou para ver na TV as patacoadas do Portas e companhia ?
O que é que esta gente, que se propõe acabar com o socialismo em Portugal, tem para oferecer aos portugueses ?
Se são assim tão bons como se justifica a ínfima percentagem de votos que têm quando há eleições ?

Anónimo disse...

O CDS-PP em geral,e o Paulo Portas em particular,continuam a ser o mal-entendido gerado pós-revolução,que serve para impedir o aparecimento de um partido de Direita assumido como tal.Será que esta crise vai proporcionar a tal clarificação de há muito obtida em todos os paises,nomeadamente na UE? O CDS,PP ou não,sempre foi um "fait-divers" da política Portuguesa.

Anónimo disse...

Quem ouvir o Paulo Portas fica com todos os problemas resolvidos. Ele resolve tudo num ápice , não sei como mas resolve. É mesmo o maior, mas eu acho é que ele vai MARCHAR, MARCHAR mas é para o ultimo lugar como está agora.

Anónimo disse...

E eu pergunto: porque é que o Portas marcou o congresso para as Caldas?? Qual o interesse das Caldas?? Ele gosta de um das Caldas?? O que é que ele acha sobre a proposta do Sócrates do casamento dos homens sexuaize???