já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 17 de janeiro de 2009

Fantasias ou realidades?

a política alimenta-se no caldo da boataria?
Sócrates propõe candidato do PS às presidenciais
José Sócrates já manifestou a Manuel Alegre a disponibilidade para o PS o apoiar, caso se queira candidatar às presidenciais em 2011.
A estratégia de Sócrates e dos socialistas passa pela apresentação de um candidato próprio, não apoiando uma recandidatura de Cavaco Silva.

Santana e Portas preparam acordo em Lisboa
Santana Lopes e Paulo Portas encontraram-se e já estabeleceram uma plataforma para uma candidatura conjunta à Câmara de Lisboa.
Reconstituir-se-á, assim, a coligação PSD-CDS, mas agora para um município.

Jerónimo e Louçã combinam sardinhada no pinhal de Leiria
Não está certo! As duas primeiras notícias vêm no semanário «Sol» desta semana. Esqueceram-se de falar do Bloco e do PCP.
O ‘Calçadão’, que é democrático, não gostou que deixassem os dois partidos fora da boataria. Por isso, revela que, depois de grande almoçarada de cozido à portuguesa na tasca do Zé Maria, Louçã e Jerónimo de Sousa combinaram uma grande sardinhada, no pinhal de Leiria, lá mais para o Verão.

Assim como assim… pode ser que também acertemos no boato…

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho uma gracinha estes comentadores,hoje são a favor da dupla Santana e Portas, amanhã são contra, afinal em que ficamos? Quem são os Bons? É que eu o que presenciei até hoje, é que tanto nos governos como nas Camaras, todos os politicos têm orientado as suas vidinhas e as dos amigos, mas em todos os partidos, só me admira é como os portugueses se esquecem tão rápidamente das coisas, bem faço eu, nesta como nas anteriores classes politicas o meu voto vai em branco, mas não venho é defender hoje uns condenando outros, e amanhã digo o contrário, digam - me só para onde foi o dinheiro que veio de CEE desde 1985, e olhem que veio á pázada, e nunca nasceram tantos srºs ricos como desde essa altura,como foi possivel? O País só avançou e bastante em auto estradas, em pavilhões que esses srºs diziam ser para fábricas, e hoje não são mais que barracões abandonados,e ainda vêm comentadores dizer que o A foi ou é melhor que o B? já não há pachorra, vou antes dar banho á menhoca.

Anónimo disse...

ORA AQUI ESTÁ NOVAMENTE EM ACÇÃO A DUPLA MARAVILHA PORTAS-SANTANA...

MAIS CONHECIDA POR OS "SALTEADORES DA ARCA PERDIDA"

VAIS COMEÇAR O FESTIM HE HE !

Anónimo disse...

sÓCRATES Quer comprar a paz para as legislativas.O Alegre alguma vez pode bater Cavaco?

Anónimo disse...

Olha o Pinóquio com medo....Cuidado Alegre, isso é uma armadilha, tudo o que venha desse gaijo, é preciso ter muito cuidado....Ele deve pertencer á familia OK! Teleseguro, os narigudos cá do sitio....Mente com quantos dentes tem na boca, é um desenvergonhado...

Espoliado

Anónimo disse...

Afinal, os outros podem não ser boato.
Mas o único boato bom é mesmo o do Calçadão. Esse, ao menmos, nãp prejudicava ninguém, a não ser que os convivas se descuidassem e pegassem fogo ao pinhal....

Anónimo disse...

Manuel Alegre que se cuide! isto parece-me um presente envenenado.

Anónimo disse...

Votei Sócrates, Votei Manuel Alegre... fui burro ! Afinal, estes tipos querem é um panelao onde entra tudo da esquerda à direita, dizem umas mentirosas promessas eleitorais, e ganham eleiçoes. Pela minha parte, nunca mais voto à esquerda, por muito que a poesia - e as promessas de baixar impostos, inundem as televisões !

Anónimo disse...

UMA PERGUNTA PARA OS COMENTARISTAS:

QUEM É QUE DEVEMOS COLOCAR COMO PRIMEIRO MINISTRO SE O SOCRATES É MENTIROSO E CORRUPTO COMO VOCÊS ALEGAM??!

MANUEÇA FERREIRA LEITE ?
SANTANA LOPES?
PAULO PORTAS?
JERÓNIMO DE SOUSA?
FRANCISCO LOUÇA?
PINTO DA COSTA?
ALBERTO JOÃO JARDIM?
MADAIL?
CARLOS CRUZ?
PAULO PEDROSO?
MAJOR VALENTIM LOUREIRO?
OS MACCAN?

ESTOU FARTO DISTO, VOU DAR UMA VOLTA À PRAIA QUE O AR AQUI ESTÁ MUITO POLUIDO.

FIQUEM BEM,

XAUZINHOOOOOOOO

Anónimo disse...

pode ser um carapauzito?

Anónimo disse...

já tenho saudades de uma boa sardinhada. O Jerónimi não me irá a convidar?

Anónimo disse...

As sardinhas lá para o Verão já estão capazes de assar, isso é VERDADE!