já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PSD já encontrou candidato para Olhão

será o ex-inspector que falhou na praia da luz
A Comissão Política de Secção de Olhão aprovou, na passada terça-feira, a candidatura do ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral à presidência da Câmara Municipal de Olhão, nas eleições autárquicas de 2009 - uma situação que não passara pela cabeça de ninguém.

Segundo o semanário «barlavento», o candidato esclarece que «o plano político ainda vai ser elaborado, averiguando junto das instituições e das pessoas do concelho o que há a melhorar»; mas diz que já tem ideias definidas em relação ao futuro que propõe para Olhão.

Parece que a campanha do candidato começará já no próximo dia 23, na Biblioteca Municipal de Loulé, onde Mendes Bota irá apresentar o livro "Maddie, a Verdade da Mentira", onde o agora candidato conta como não foi capaz de resolver o caso da criança inglesa.

17 comentários:

Anónimo disse...

LOL LOL LOL LOL LOL LOL !!!!
Que grande investigador!!!!

Anónimo disse...

Tristeza de PSD, tristeza de País.

Anónimo disse...

O PSD deve gostar de perder... já vão ver a sorte que lhes espera. O PS ri-se e agradece.

Anónimo disse...

O PSD não tem mesmo credibilidade nenhuma. Nem nunca terá. Com uma líder confrangedora só um candidato igualmente confrangedor. Acho que a dupla Bota/Ferreira Leite insulta os olhanenses quando escolhe um tipo desses. Porque lhes está a dizer que eles são burros, têm memória curta e vão escolher um tipo que não é conhecido nem conhece um único olhanense.

Anónimo disse...

A falta de imaginação (e de vergonha) reina no PSD. Com uma oposição desta O País dificilmente se livrará do garrote socrático. Esse inspectorzinho incompetente é a irresponsabilidade política do 'quem vier depois de mim, feche a porta'

Anónimo disse...

Na "batalha política" o PSD já gastou todas as balas, e só lhe restam os cartuchos de pólvora seca.

Anónimo disse...

O PSD acabou. Com coveiros como este e os srs. Mendes Bota e L.F. Menezes. E o PS que não se fique a rir por muito tempo. As pessoas não se sentem representadas por esta gente, e quando os eleitores abandonarem o Centrão, estas personagens vão abandonar os dois navios como ratos que são.

Anónimo disse...

É difícil fazer pior..... ultimamente o PSD de cada vez que faz alguma coisa é só tontice... eu queria votar neles mas assim não há condições....

Anónimo disse...

A candidatura deste genero de personagem é a prova, mais que provada, de que os partidos estão cada vez mais afastados do povo.

Anónimo disse...

Grande mudança no PSD, para dar um ar fresco a política portuguesa, anunciou que vai candidatar o maior bluff da investigação judiciária...

Anónimo disse...

Mais um morto politico

Anónimo disse...

PARABENS LEAL, VAIS SER RENOMEADO, JA TA NO PAPO, NAO TENS OPOSIÇAO À ALTURA!!!!

Anónimo disse...

Pondo de lado as questões politicas, sera que não conseguiu resolver ou nao o deixaram resolver? E desde que ele saiu, já foi resolvido? Ao que sei, este senhor foi reformado compulsivamente o que significa, praticamente despedido por andar a incomodar os Sir MaCan!

Anónimo disse...

O Alberto João Jardim já deu hoje o mote á Manuela.Ponha-se a mexer antes que seja tarde demais........

Anónimo disse...

Amanhã se saberá se este senhor tem perfir julgado capaz pela distrital.
Estã-me a parecer que a maaioria irá pelo sim. Mas a mim nãpo me convence,
Que sabe esta criatura de Olhão?????

Anónimo disse...

Mendes Bota disse que o PS deve ter ficado muito perturbado com uma possível candidatura do ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral à câmara de Olhão.
Perturbado?
E nós não estamos perturbados quando vemos estes "penetras" por oportunismo político a aparecerem nas nossas listas?
Qua falta de ética estamos a demonstrar, porra!

Anónimo disse...

a direcção do PSD perdeu qualquer noção de credibilidade
Nem Ferreira Leite trouxe um pingo de decência a este partido de Botas, Menezes e Jardins!