já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PSD/Algarve desafia Manuela

amaral decidido em ajuste de contas
Imagem: montagem de Galiós, sobre foto Expresso
Esta noite, a Comissão Distrital do PSD/Algarve vai decidir se cum-prirá a vontade de Manuela Ferreira Leite, que vetou, publicamente, o nome de Gonçalo Amaral como candidato à câmara de Olhão.

Será em votação secreta que Mendes Bota vai tentar impor a sua opinião que, já no passado sábado, vingara, em plenário de militantes da concelhia de Olhão.

A guerra Bota/Ferreira Leite está a aquecer…

Ainda haverá uma ponta de bom-senso nas cabecinhas algarvias, ou Bota vai fazer valer a casmurrice eleitoralista?

7 comentários:

Anónimo disse...

Até já estou a rir do quão fulos os McCann mais o troglodita do Mitchell ficarão quando virem o Insp Gonçalo Amaral a exercer o seu direito democrático!

Anónimo disse...

Os Olhanenses, Pêécedistas, deveriam ,era candidatarem a avósinha Manuela,faziam um jeito ao partido,e deixava-mos de ser apoucados constantemente.

Sousa

Anónimo disse...

Então os ex-PJs vão todos para o PSD? Tal como o Moita Flores que passa mais tempo a fazer intriga na TV e nos jornais do que a gerir a Câmara de Santarém? Esse era PCP em MOura, depois passou a PS mas não o quiseram para a Câmara, arrumou-se no PSD que lhe deu o tacho!!!!

Anónimo disse...

Não será já tempo da avozinha ir tratar do neto e deixar-se de fazer porcaria à frente do PSD. Moro em Olhão e não me revejo na posição da avó

Anónimo disse...

Olhão, que em tempos foi uma terra de pescadores, é hoje o maior antro de lúmpen do algarve, impunemente regida pela Câmara mais troglodita da região

Anónimo disse...

O Bota não tem nada debaixo da cabeleira.
Só ideias de promoção pessoal que já o puseram contra o Cavaco quando este foi primeiro ministro.
Queria ser deputado (permanente) em Bruxelas!!!! Coitado, não se enxerga.

Anónimo disse...

k grande romance!