já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 31 de janeiro de 2009

Quando não há mais nada para mostrar…

...ora venham lá mais umas rotundazinhas!
É perfeitamente notório que o Dr. Seruca Emídio e os seus acólitos continuam sem nada poder apresentar em Quarteira. Só promessas. A promessa do prolongamento de uma avenida que, ou nos engana-mos muito ou ainda vai dar muito que falar, antes de que as obras possam começar (irão derrubar o hotel ou o supermercado?); da estrada circular Norte e do desenvolvimento da zona Nor-nordeste (os donos dos terrenos não sabem ainda “de nada”); do futuro quartel dos Bombeiros (que-regressaram” ao barracão de Quarteira só para que as instalações de Vilamoura pudessem ficar vagas lá para o que eles queriam)…

Bem, então é preciso mostrar alguma coisa aos quarteirenses. Não havendo outra alternativa até à inauguração do centro autárquico lá para o dia 13 de Maio… bem, então, façam-se rotundas.

E aí está o executivo autárquico no seu desporto preferido: o arbori-cídio de mais umas dezenas de árvores da avenida Sá Carneiro.

Por algum lado haviam de começar e deste desporto de cortar árvores já se sabe que eles gostam mesmo...

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade senhor do calçadao. A minha irmã tem lá um terreno e uma cazinha que eram dos sogros e até hoje ninguém lhe disse que o queriam comprar. Querem fazer a estrada no terreno que é da minha irmã?
O senhor Prezidente da Câmara devia de responder a isto porque quando o meu cunhado foi falar ciom o engenheiro Graça ele disse que dentro de dias alguem ia falar com eles e já passou mais de uim ano e já me disseram que na Câmara dizem que as obras já vão começar.
É um escândalo e um roubo que querem fazer.

Anónimo disse...

Rotundas, buraquinhos, calçadinhas, candeeiros é tudo o que têm para dar os 200 MILHÕES que a Câmara recebeu dos contribuintes ? É pouco ^^^^^^^^
Agora gostaria de coloccar aqui do blog a Camara dos Comuns este trecho que sempre ajuda alguma coisa a perceber a chusma de noticias que ai andam:De realçar ontem na RTP N a entrevista a Proença de Carvalho onde ele lucidamente e de uma forma sucinta aponta precisamente este e outros factos Freeport.
Considerou ser incrivel numa investigação jornalistica não haver referência ao caso que esteve na origem disto tudo, tendo o mesmo sido julgado e cuja maior parte dos seus intervenientes continuam a "andar por aí".
Fez tambem referência a um grupo de comunicação que utiliza os seus diversos títulos para continuar a alimentar a campanha, revezando-se à vez e a conta-gotas numa estafeta de "manipulação informativa" até às eleições.
E assim vamos ao sabor do lixo noticiosos. Madalena

Anónimo disse...

Mas essas rotundas fazem mesmo falta? Só se for no Verão, mas naquele sítio nunca vi engarrafamentos nem carros à espera.
Parece-me uma espécie de luxo parolo... Mas nunca se sabe.
Também pode ser q a CML esteja a tentar ajudar a solucionar algum problema de um empreiteiro, como diz o Sócras...