psd, ps e cds-pp inauguraram sedes de campanha
Imagem: Candidatos do CDS-PP, em frente da sua sede – foto recolhida em «Planetalgarve»Ao longo da última semana, três partidos concorrentes à Assembleia de Freguesia de Quarteira inauguraram as respectivas sedes de campanha: Partido Social Democrata, na Avenida Infante de Sagres; Partido Socialista e CDS-Partido Popular, ambos na Rua 25 de Abril.
11 comentários:
Ora, ora, o Sr. Dinis é candidato pelo CDS-PP. Tem todo o direito de ser, como teve direito nas anteriores pelos independentes e em eleições anteriores em integrar listas do PSD. É um homem de convicções, nota-se, pela sua linha de conduta política...coerência política é com o Sr. Dinis.
Mas deixe que lhe faça uma pergunta: no seu postal, menciona que "chegou a hora de cumprir o seu dever cívico como cidadão Quarteirense", então começou MUITO MAL o seu dever cívico, CONSPURCANDO a cidade com cartazes. È desta forma, mostrando DESRESPEITO e TOTAL INSENSIBILIDADE pelas questões ambientais que quer que votemos em si?
Começou muito mal a sua campanha Dr. Dinis. Vou votar no PSD. È que não tenho dúvidas que estou escolhendo o candidato certo. Deu já provas de honestidade e competência. Aprenda com ele. O resto dos candidatos, à excepção do candidato do BE, são escumalha.
Pela foto, mais parece a brigada do reumático.
Como independente que sou, estive a ler os programas e a reflectir nos candidatos.
Para mim os piores que se apresentam é o Sr. Rocha e o Sr. José Mendes.
O Sr. Rocha, não tem capacidade para liderar Quarteira.
O Sr. Mendes, é demasiado incompetente, acho que Quarteira merece melhor.
Penso que um homem do povo que é capaz de ter força para reclamar os nossos direitos será o Sr. Tomás.
Eu ou voto nele ou no Sr. Dinis, mas parece que Quarteira merece mudar.
Só a CDU e o sr. Dinis do CDS revelaram uma falta de civismo que demonstram que não tem competência nem sensibilidade para exercerem qualaquer cargo autárquico
MAIS NENHUM PARTIDO TEVE O DESCARAMDENTO E A FALTA DE CIVISMO PARA COLAREM A PROPAGANDA NO MOBILIÁRIO URBANO.
Não há uma caixa electrica ou de telefones que não tenha um papel de um destes dois ... «selvagens» colado.
Como querem estes homens concorrer para autarcas se não conhecem os deveres?
UMA VERGONHA, 35 ANOS DEPOIS DO 25 DE ABRIL!
Leio e agrada-nos todas as ideias, porque são construtivas para nós... tirando a parte da " brigada do reumático.", porque não é totalmente verdade uma vez que a nossa lista tem algumas pessoas que ainda faltam alguns anos para chegar ao reumatismo, mas contudo são opiniões e foi para isso que o 25 de Abril nos libertou para expressarmos as opiniões de forma livre.
Saudações,
Equipa CDS-PP
Para evitar a maioria a absoluta a qualquer dos dois maiores partidos (PS ou PSD) na assembleia de freguesia de Quarteira, se preferes a direita vota CDS-PP, se preferes a esquerda vota nop Bloco de Esquerda.
Sou de direita, mas como nao me identifico com o Ze Mendes, vou votar no Dinis.
Para a Camara é que ainda nao sei... acho que o Seruca nao merece o meu voto... Talvez vote em branco.
Bolas! Andam a brincar estes comentadores????
Quarteira precisa de quem saiba apresentar-se, de quem saiba falar e escrever: José Mendes ou Dr. Orlando do BE.
NENHUM DOS OUTROS tem categoria para ser presidente de junta de uma freguesia como QUARTEIRA
O Zé Mendes tem mantido o cargo com dignidade, sim senhora.
Voto nele.
Merece. Competência!
O Zé Mendes sabe falar??? Que tal se ensinassem o Sr. Zé Mendes a pronunciar "segundo" em vez se "sigundo"??? Não me façam rir...
Porra! Veja-se que sempre os maus exemplos são fáceis de seguir: O Dinis e o CDS começaram a colar os cartazes nas caixas telefónicas e electricas, a CDU foi logo atrás e agora o Bloco (exe exemplo de civismo) fez exactamente o mesmo. Não chegavam as publicidades abusivas e clandestinas?
São estes srs. que acham que têm categoria para governar a cidade?
É uma vergonha, todas as caixas tapadas de papéis colados.
Depois das eleições, se tivessem vergonha, os Srs. Dinis, Rocha e Orlando mandavam arrancar os papéis que colaram e lavavam as caixas.
Enviar um comentário