já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Em reunião pública de hoje, em Quarteira

foram distribuídos os pelouros do executivo
Imagem: O executivo social-democrata do Município de Loulé
A notícia é retirada do jornal «barlavento» online:

"O presidente da Câmara de Loulé Seruca Emídio vai ter a seu cargo, no mandato 2009/2013, as áreas do Planeamento e Urbanismo, Protecção Civil e Segurança e Jurídica e de Contencioso.
.
A distribuição dos pelouros do novo executivo municipal foi decidida esta quarta-feira, em reunião camarária.
.
Já o vice-presidente José Graça mantém sob a sua alçada as Obras Municipais, Gestão Financeira e Património e Contratação Pública, passando também a ter a responsabilidade das Empresas Municipais (Loulé Concelho Global, InfraQuinta, InfraLobo e InfraMoura).
.
Quanto às novas caras desta equipa, Teresa Menalha terá a seu cargo a Administração e Recursos Humanos, Qualidade, Acção Social, Educação e Bibliotecas.
.
Joaquim Guerreiro será responsável pelos pelouros das Relações Públicas e Comunicação, Salubridade, Transportes e Oficinas, Cultura, Juventude e Desporto e Turismo.
.
Aníbal Moreno terá incumbências no Ambiente e Espaços Verdes, Informática, Projectos e Candidaturas e Gabinete de Apoio ao Empresário.
.
Finalmente, Brígida Cavaco fica com os pelouros das Contra-Ordenações e Fiscalização Municipal, Descentralização Adminis-trativa, Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, Actividades Económicas e Área do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão.
.
Todos os vereadores assumirão funções a tempo inteiro, com excepção de Aníbal Moreno que será vereador a meio tempo. Também durante esta sessão pública, foi aprovada a nomeação de Horácio Piedade como chefe de Gabinete de Apoio ao presidente, e José Coelho Mendes como adjunto do presidente

Quanto aos vereadores da oposição (PS), após renúncia dos elei-tos Joaquim Vairinhos e João Felizardo, assumem agora estas funções Fátima Coelho, Luís Oliveira e Hortense Morgado".

Que venham todos embuídos de vontade de bem-fazer e espírito democrático.

19 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Será que é da minha imaginação ou existirá a possibilidade de existir conflitos de interesses na vereação do Aníbal Moreno?

Anónimo disse...

Qual o pelouro atribuído a Joaquim Vairinhos????

Anónimo disse...

Então os vereadores do PS não tem pelouros? Então p que servem?

Anónimo disse...

Pois deve ser isso, o Moreno deve ter a informática e o apoio as empresas por ser muito inteligente. Mas ele sabe programar???????? eh eh eh eh

R. S. disse...

Brígida Cavaco fica com os pelouros do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão?!!!!!!!!
Que é isto?????????
Acho que o Seruca está a brincar aos pelourinhos!

Anónimo disse...

O Joaquim Guerreiro ficou com a salubridade. Será para ver se perde aquele ar sebento?
rs rss rss rsss

Anónimo disse...

JV fica com o pelouro do cemitério

Heinrich disse...

Hitler reage á tomada de posse da Junta de Freguesia de Quarteira.
O homem (Hitler)ficou desesperado ficou tão chatiado ao saber que um Judeu faz parte dessa junta de Quarteira que quando ele queria partir tudo á sua volta. Hitler tremeu de raiva espumava dobrou-se todo e disse, fartei-me de vos avisar que esse homem era Judeu! Teria que estar preso deveria estar em Dachau e não em Quarteira o que faz esse homem nessa terra. Ninguém dos presentes lhe soube responder!
Hitler voltou a insestir e a ameaçar que um deles o do cabelo muito branco medroso a olhar para o chão com a mão direita meio levantada e a malinha na mão esquerda disse apenas o seguinte: mas chefe eu não sou de cá sou de São Bartolomeu de Messines. Hitler caiu para o lado todo sujo com uma diarreira tão grande que só disse essa terra é o ninho dos Judeus em Portugal.
Heinrich!!!

CMartins disse...

É interessante como 2 democratas de longa data, não aceitam as regras da democracia, em vez de participarem na gestão do municipio, como contributo para melhorar o que está mal, renunciam preferindo continuar onde andaram últimamente, saborear a brisa marítima da Quarteira ou noutras praias do Brasil.

Anónimo disse...

QUARTEIRA A CONCELHO, JÁ!!!!!!

O Quarteirense Marafado

Anónimo disse...

Gragalhadas! Joaquim Guerreiro????Sebento é pouco, o gajo está cá p....,é só importância! Deve pensar que tem origens Monarquicas!

Anónimo disse...

bla bla bla O Jaquinzinho Guerreiro ainda vai a presidente da câmara! Ardente!

Artur disse...

Que bom ser adjunto do presidente!
Quanto recebes? Vais fazer mais obras para a Vinilconsta se encher?
É tudo o mesmo! Tudo o mesmo.

Anónimo disse...

É um típico executivo político-empresarial. Depois ninguém se pode admirar que andem sempre envolvidos em "confusões". S
eria bom que a Justiça esmiuçasse isto e chegasse a conclusões.

Élia disse...

Pois, é assim que eles conseguem comprar grandes casas para os descendentes... E o Dr. Seruca embarca nestas nomeações

Anónimo disse...

Há uma vereadora que fica com o pelouro de plano de prevensão de risco é Brigida Cavaco e ela tem carta de condução para andar com aquelas carrinhas grandes a destribuir as seringas? O Dr pensou bem pois isto aqui em Quarteira faz muita falta e ela conhece bem a terra como já foi dito aqui. Só não falaram do primeiro empresário do arrendamento sansonal para férias o carrega na burra ainda com candeeiros eco, a petrolio. Caça-Petas sais-te uma bela Peta.

Anónimo disse...

Esse Luís Oliveira também é de Quarteira?

Ana disse...

Esive lá uma data de tempo e era só o Seruca a ler uns papéis e toda a gente a assinar então é para isso que fazem as reuniões? podiam mandar os papeis a casa dos vereadores. Depois chetiei-me e vim.me edmbora