já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Albufeira pensa na segurança das pessoas

em quarteira parece que vale a pena arriscar
As previsões meteorológicas apontam para a continuação de chuva e vento forte na noite da passagem de ano.

Por isso, em Albufeira, a organização dos festejos decidiu repensar a logística para o espectáculo na Praia dos Pescadores para garantir a segurança da assistência.

Assim, a organização decidiu alterar o que estava feito, mudando a orientação do palco para Norte, em vez de Nascente ou Poente, como é habitual.

O presidente da autarquia de Albufeira afirmou à Lusa: "A nossa prioridade é criar condições de segurança e neste contexto não se deve arriscar".

Façamos então a comparação como o que se está a pensar para a passagem de ano em Quarteira:

O palco, junto da Praça do Mar continua a ser montado, orientado para Nascente, como se se preveja uma noite amena.

Mas basta dar uma olhadela à tabela das marés: à meia-noite a maré estará a avançar rapidamente para a preia-mar, com ondas que se prevê que tenham cerca de 3,5 metros de altura.

Criar condições de segurança? Que se lixem as pessoas! Parece que, para ir ver o José Cid, no entender dos autarcas louletanos … neste contexto, vale a pena arriscar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cá por mim pode chover a cantaros que eu já comprei umas botas de água e uma capa de plástico até pareço um policia daqueles que vão ao futebol.Tenho também duas garrafas de espomante barato para regar os que estiverem perto se forem tipos de Loulé melhor.

Amadeu

Anónimo disse...

Caríssimos.. nem de propósito, acabo de receber um sms dos serviços da CML a informar do espectáculo de fim de ano em Quarteira e da nova localização... Pavilhão da Escola Laura Ayres... Um bom ano a todos.

Anónimo disse...

O fim do Ano em Quarteira foi-se uns vão pró Nera outros pró Laura Aires outros vão pró Museu outros vão pró aguachô bom vai ser um pandemónio pró Zé Parafuso que vai ter que dar ao pedal para ir desejar o ano novo a todos os lados o melhor seria colocar um capanga em cada lado.

Anónimo disse...

A Câmara mudou o local da festa de fim de ano, agora é no pavilhão da escola secundária Drª Laura Ayres. Afinal eles tem consciência do perigo que seria para os munícipes realizar na praça do mar a festa de fim de ano.