já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PSD irá também abster-se?

manuela parece apontar nesse sentido
A presidente do PSD desvalorizou hoje - em declaração à agência Lusa feita a partir da Alemanha - o sentido de voto do seu partido em relação à alteração orçamental proposta pelo Governo, afirman-do que "está refém de um "facto consumado", que é a política económica governamental.

Ferreira Leite sustentou que "o agravamento do défice não é resulta-do de uma política correcta, com efeitos positivos na situação econó-mica (…) essa é a questão importante e não o sentido de voto do PSD, que está refém deste facto consumado"..

6 comentários:

Anónimo disse...

A abstencao a qual o PSD diz vai exercer, e quanto a minha prepectiva, algo que nao tira ao governo a possibilidade de governar, agora se o orcamento e uma fantuchada, para ingles ver, isso o PS tera depois de se responsabilizar perante os Portugueses.

Sílvio disse...

Se o PSD se abstiver de votar sim ou não e optar pelo nim, não está a assumir os valores que tem vindo a defender, Capitulou perante a perspectiva de novas eleições. Tem medo, está a pôr o partido acima do interesses do país. Não votarei mais PSD.

Cara-Linda disse...

Sem vergonha, parecem ser alguns mentecaptos que andam por aqui, que não percebem que pior do que ter um governo de maioria absoluta, é ter uma oposição do bota-abaixo com maioria absoluta. Tenham juizo!

Raul disse...

Oh Silvio, Porto, mas desde quando depois da morte de Sá Carneiro, o PSD se interessa pelo país? Homessa, nem com lágrimas de crocodilo!

Z. Alves disse...

Contem as cabeças,não vá o diabo tece-las.É que a batata quente está no lado da dita"nova maioria" e não do lado do Governo.Os campeões das moções de censura ao Governo, agora não brincam às moções de censura...Todos de vão abster... como quem diz...passa,passa. Só não quero ser acusado de derrubar ninguem ....Os Portugueses são impiedosos nestes casos..Mas.... sobram "cabeças"e espaço, para um poder votar contra e reclamar aos quatro ventos que foi o único a votar contra...Arrisco a votar no P.C. ou o BE.Um aguarda a atitude do outro.Estão refem umdo outro...

Anónimo disse...

E o P S D vai continuar com a avózinha? Tambem não há alternativas. Ainda iremos ter o nosso tubarão politico Mendes Bota que não fica nada a trás do Socrates em duvidas e mistérios.