já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 6 de dezembro de 2009

Quando é que a política será honesta?

se culatra tem água, a macário a deve
Os mil habitantes da ilha da Culatra começaram hoje a ver concretizada a sua aspiração de há mais de 20 anos, de ter água e saneamento básico.

A ligação da água aos núcleos da Culatra e Farol custou oito milhões de euros, valor que, segundo Macário Correia, é "dos maiores inves-timentos per capita realizados para levar água a uma população".

Macário «informou» ainda que "a água já está ligada aos estabeleci-mentos comerciais e às instituições públicas e nos próximos dias as ligações vão continuar, os contadores vão sendo postos, os contratos celebrados e as ligações feitas todos os dias úteis até a questão ser resolvida”.

Acrescentou que "mais vale tarde que nunca (…) o que importa é que o Natal de 2009 na Culatra já tem mais um contributo, mais um melhoramento. Outros terão que se seguir, esta gente merece, vive em dificuldades, isolada e de resto é a ilha de Portugal com mais habitantes, tirando as regiões autónomas da Madeira e dos Açores".

Foram palavras bonitas de Macário. Que se esqueceu de dizer que para esse «contributo», esse «melhoramento», Macário não pôs palha nem estopa. Nada daquela obra... foi obra sua.

Esqueceu-se de o dizer, na hora de recolher aplausos.

Sem comentários: