já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fim-de-ano muda de poiso

espectáculo de quarteira muda para pavilhão
Imagem: Pouco depois das 17 horas, começava-se a desmontar o palco da Praça do Mar
Eram 17 horas quando, hoje, a Câmara de Loulé, responsável pela realização do espectáculo de passagem de ano em Quarteira, decidiu alterar o local da realização da festa.

Tendo, finalmente, tomado conhecimento das condições climatéricas que temos estado a atravessar e das previsões meteorológicas para amanhã, a autarquia resolveu transferir o espectáculo da Praça do Mar para o pavilhão da escola Drª. Laura Ayres que, no entender da Câmara, "tem todas as condições de acolhimento dos milhares de espectadores esperados e, independentemente das condições que se façam sentir, o espectáculo vai realizar-se".

12 comentários:

Anónimo disse...

Vou gostar muito de ver o fogo de artifício dentro desse pavilhão ahahahahahahahahaha
É o espectaculo piro-musical que eles diziam e eu pensava que esse piro era por ser piroso

Anónimo disse...

que vergonha, as vezes ate tenho vergonha de ser natural deste conselho.
por amor de deus, entao vao caber milhares de pessoas no pavilhao laura ayres.
que para os alunos, tem de se dividir o pavilhao em dois, para duas turmas e as vezes em tres.
meu deus.
uma passagem de ano passe-se na rua nao num pavilhao fechado.
que camara inutil.

Anónimo disse...

Para o pavilhão???????? Milhares de pessoas?????? Aquilo nem dá para se montar o palco, quanto mais milhares de pessoas!!!!!| Está tudo maluco?

Alfredo disse...

Como é? No Pavilhão? Talvez um joguinho de basket de cadeiras de rodas!

Olho Vivo disse...

O fogo de artifício vai ser cá fora na cintura do Pavilhão a vizinhança vai dar uma ajudinha e aproveita para testar a sua artelharia de vários calibres muito cuidado porque pode haver algum descuidado e não tenham a alsa bem ajustada e provocar algum sarilho.

Olho Vivo

Anónimo disse...

Coitados de nós Quarteirenses a imagem que vomos dar da nossa terra, o Curral dos Lelos.
O José Cid quando ver aquela paisagem aquelas barracas com vista pró mar vai meditar nas virtudes desta gente que nos governa e talvez vá fazer uma canção.

Quarteira a evoluir
com as ideias de Loulé
as barracas de ciganos
é que é.
Os mercedes á porta
e todos os seus haveres
pendurados nas cordas
do curral
quem não acreditar
venha ver ao pavilhão
esta terra de sucesso
Que Loulé nos dão

Força José Cid faz uma canção a Quarteira.

Quarteirense atento disse...

Apesar de todas as criticas, parece-me a única solução possível perante as condições meteorológicas que o homem não controla. Também costumo criticar o que não está bem em Quarteira, como, por exemplo, a miséria das iluminações de Natal, mas criticar por tudo e por nada torna a critica pouco credível.

Anónimo disse...

Os quarteirenses só têm o que merecem. Disseram eles antes das eleições para que querem voçês um pavilhão multiusos, o um centro cultura para tanta gente, pois agora enfiem-se no desterro de um pavilhãozinho sem condições para ver o josé cid, e verem o fogo da madeira pela televisão.
Viva Loulé, Abaixo o bairro de Quarteira.

Quarteirenses vamos todos a Portimão.

Anónimo disse...

Já agora Zézinho coloca lá a cadeiras que puseste e agora tiraste para podermos jogar a carta na praça do mar, e manda o cid dar banho para outro lado que ninguem o quer ouvir.

Anónimo disse...

é dificel tomar decisões ....nem todos tem capacidade para as tomar .. e as decisões dificeis de tomar não são para todos ... como cada um tem o que merece .. nos os Quarteirenses ..não merecemos mais que politicos que tomam decisões comodas e covenientes .. e sempre é preferivel tomar a decisão comoda e confortavel de colocar a passagem de ano anunciada com grande pompa e circunstancia aos sete ventos na comunicação social .. num lugar quentinho para os amiginhos não se constiparem .. grandes politicos que nos temos no burgo .. PODEM ESCREVER COM LETRA GRANDE QUARTEIRA DESTINO TURISTICO DE EXCELENCIA .....só para os nossos amigos Loletanos .. porque o resto só dá vontade de sorrir.. mas muito amaralelo.. lamento mas só grandes Homens tomam decisões de risco... estes politicos não

Anónimo disse...

Mas os senhores que estão há frente deste Concelho tem olhos na cara? Assim não se vai lá, não se avança,muito pelo contrário.Afinal somos um dos concelhos mais ricos do Algarve, mas nem condiçoes temos para realizar uma passagem de Ano. Portimão, Albufeira, olhem para o exemplo, criem uma infraestrutura que possa ser digna de receber uma passagem de ano e outros eventos. O turista também agradece. Praia e sol, já nao chega. Segurança é urgente

Nelson S. disse...

Boa noite,
Quando comentamos sem ter todos os elementos, podemos correr o risco de estar a ser injustos. Vou correr esse risco! O meu comentário não é à festa de fim-de-ano, mas aos arredores do Pavilhão Dra. Laura Ayres. Não tenho nada contra a etnia cigana e sou da opinião que são parte da cidade e que devem estar integrados. Todavia, o que se passa à porta deste Pavilhão é inacreditável. As famílias ciganas que ocupam as barracas que estão próximas do pavilhão, utilizam a entrada do pavilhão para estender a roupa, como armazém para colocar os brinquedos das crianças, como salão de jogos, como bar, etc. É bastante habitual que a entrada deste pavilhão, frequentado pelos jovens da Escola Secundária, esteja repleta de garrafas de cerveja vazias, que acompanharam muitas partidas de «sueca» durante a noite. Sera um isto um bom indicador de qualidade, para uma cidade que recebe milhares de turistas? Fará algum sentido que a Igreja São Pedro do Mar e este Pavilhão, que recebem visitantes de muitas cidades e que são um cartão de visita de Quarteira, tenham na sua entrada este «espectáculo» de desorganização? Para quando uma solução?

Cumprimentos
Nelson S.