já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mais policiamento no Algarve

equipas mistas e mais unidades móveis
O ministro da Administração Interna confirmou hoje, na Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, que vão ser criadas extensões da Unidade Especial de Polícia em nove regiões do país e anunciou a criação de equipas mistas em Setúbal, Porto e Algarve, para reforçar o combate à criminalidade.

Estas Unidades Especiais de Polícia terão sede em: Madeira, Açores, Porto, Beja, Castelo Branco, Faro, Leiria, Bragança e Viseu e destinam-se a "responder à criminalidade violenta e grave é necessário tornar eficaz a resposta das forças de segurança", mas não especificou para quando a descentralização da UEP.

Entre outras medidas, o ministro anunciou também que vão ser criadas equipas mistas, envolvendo elementos da PSP, GNR, Polícia Judiciária e SEF, em Setúbal, Porto e Algarve para "garantir uma resposta pronta e eficaz" no combate à criminalidade. Estas equipas mistas já têm funcionado em Lisboa, nomeadamente em Sintra e Loures.

Vão ser igualmente "reforçadas" as unidades móveis com o aumento da presença e visibilidade policial especialmente nas zonas históricas de Lisboa, Porto, Setúbal, Braga e Algarve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assunto bastante sério,"SEGURANÇA",
algo pouco conhecido nos últimos tempos em Quarteira. A vinda de mais policias é bom mas se não há justiça depois fica tudo na mesma.
MAIS POLICIAS E MAIS JUSTIÇA. Os nossos juizos não os devolvam á liberdade depois de cometerem os crimes Bom fim de semana para todos.