já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nada de anormal com os prazos das obras

nem é anormal freitas achar que não é anormal

O gabinete de imprensa de Miguel Freitas, difundiu um comunicado com palavras do o líder da Federação do Algarve do PS, que afirma:

  • "Neste momento não quero tirar conclusões precipitadas relativamente ao concurso do Hospital Central do Algarve. Está em aberto uma nova etapa de uma negociação difícil e julgo que não devemos condicionar essa negociação".

O presidente da Federação do PS Algarve, Miguel Freitas, reagia assim ao tomar conhecimento de que as propostas para a construção do Hospital Central do Algarve são superiores ao limite definido pelo Estado.

O comunicado surge como uma resposta a Macário Correia - que, em declarações à Lusa, manifestara a sua preocupação pelo facto de a violação dos limites definidos pelo Estado poder atrasar todo o processo e a própria obra –, e aos deputados Bota e Antonieta do PSD – que pediram esclarecimentos ao Governo, sobre o calendário para a construção do hospital.

  • “Do que conheço não há nada de absolutamente anormal nem de absolutamente inultrapassável relativamente a este processo e portanto não se pode tirar ilações precipitadas" – é a opinião de Freitas.

Nada de anormal!? Nada! … Já se perdem na memória das pessoas as promessas de celeridade de Sócrates, proferidas na tenda instalada no Parque das Cidades, quando veio «oferecer» o Hospital Central ao Algarve.

Mas tem razão Freitas: num país onde tudo caminha a passo de caracol e a jeito dos investidores, construtores e patos-bravos, haver alguma coisa anormal seria… serem cumpridos os prazos.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE GRANDE POLÍTICO !!!!

RSS RSS RSS RSS RSS RSS RSS

Anónimo disse...

Os xuxas não conseguem arranjar melhor que isto cá no Algarve?

Vale mais um dedo do Bota que este vaidoso inteiro!