já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Passou o Natal, viva o Carnaval!

câmara paga para que haja participação
Imagem retirada da Net
Ainda agora acabaram as festas natalícias e já as mentes de um país que vive em felicidade e desafogo eternos, se voltam para novos festejos.

Nesta perspectiva, a Câmara de Loulé abriu inscrições para grupos que participarão no desfile de Carnaval de Loulé 2010.

Estes grupos serão ser constituídos por um mínimo de 20 elementos e um máximo de 30, pagando a autarquia 25 euros por pessoa, só para financiamento dos respectivos trajes.

Além disso, o grupo que o júri do evento considerar «melhor» contará com uma viagem a Londres para todos os elementos, durante um fim-de-semana.

Serão ainda premiados com um jantar todos os elementos do grupo classificado em segundo lugar e para o que apresentar a melhor coreografia e, finalmente, o grupo que interaja mais com o público será premiado com um passeio de barco pela costa algarvia.

Diz o regulamento que “pretende, com esta iniciativa, abrir o evento à população e dar oportunidade a qualquer grupo de participar activamente nesta iniciativa que é um dos maiores cartazes turísticos do Algarve".

E que, além disso, se pretende “estimular a imaginação e o convívio entre os participantes, levando as pessoas a criarem os seus fatos carnavalescos e a, em conjunto, ensaiarem coreografias e anima-ções que servirão de base à sua participação no corso carnavalesco”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser mesmo brincadeira de Carnaval. 25 euros para confeccionar um fato, desfilar, e ir a concurso, deve ser mesmo lindo de se ver. O que vale é que no Carnaval ninguém leva a mal.

Anónimo disse...

Eu acho que 25 euros é muita massa. A gente quer é as sambistas nuinhas e para isso 25 euros é muito lucro.
Se não souberem dançar o samba também não faz mal.

Anónimo disse...

Os fatos com a comparticipação de 25€ pela autarquia não é mau, como é sabido onde se gasta mais dinheiro é nos sapatos porque a roupa é pouca.
O Elidio Pau-da-lixa deve ter um stock de sapatos só para sete evento pois ele colabora há muitos anos com o carnaval. Só quero é ver o grupo IKEA. Julio Cachola dá uma ajuda a este tema ou tens medo. Sempre foste um homem forte e não um cagarolas.