m
O projecto incluirá uma «feira de retalho», um «desfile infantil no dia da criança», a criação de um «logotipo do comércio de Quarteira», um «roteiro do comércio local» e a criação de um «sistema de som nas ruas do comércio local de Quarteira, que permita difundir todo o tipo de conteúdos, desde publicidade do comércio local, institucional e de outros produtos e serviços, informação de interesse para a população, assim como música ambiente», como se não nos bastasse já o incómodo que provoca a poluição sonora, no Natal…
Projecta-se, com isto, um investimento teórico com um tecto de 77 mil euros, dos quais, 31 mil saem directamente dos cofres municipais.
Estaremos enganados ou o tal «projecto Modcom» é uma imitação de uma “xicoesperteza” que, em Loulé, realiza coisas como as «noites brancas» e as «noites das bruxas»? Se for assim… serão mais uns a esbanjar o nosso rico dinheiro em actividades em que só os organizadores vêm vantagens?!...
..
1 comentário:
Esses gajos da Acral só servem mesmo para mamar. O que é que já fizeram em prol do comércio tradicional? Palavras?!
Porque é que em Loulé já há uma boa neia dúzia de grandes superfícies e ainda há mas para abrir? Não era melhor resolverem isso com o presidente da câara em vez de andarem com fantochadas?
Enviar um comentário