já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Abelheira em pé de guerra

rusga nunca vista em quarteira
O dia hoje começou de forma diferente para o pessoal do bairro da Abelheira: Bairro cercado, magotes de polícia, polícia de intervenção, metralhadoras e tudo. Tudo fechadinho em casa e quem quisesse sair para o trabalho tinha de passar pelas malhas apertadas de revista.

Vamos aguardar pela comunicação das forças das ordem, para sabermos se o resultado correspondeu ao aparato…
..

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Hoje os auto-clismos da Abelheira devem ter-se fartado de descarregar´.
Depois quando chegarem lá os guardas, quanto muito apanham meia duzia de gramas de erva...
O costume

Anónimo disse...

tão? Isso deu em quê?
Na deve ter dado em nada senão os jornais já tinham dito.

Anónimo disse...

Os guardas vão prender aqui alguns PRETOS por terem umas gramas de erva e os juízes vão soltar o Oliveira e Costa por crimes que não tem importância nenhuma: são só uns milhões…

Anónimo disse...

Deixem lá ver se eu percebi? Em que é que consiste uma operação destas? Ou os agentes e os gatunos escorregavam no chão que estava molhado? Abelheira só vem mesmo é no título... Porque tudo o que é feito de mal em Quarteira... são os gajos da Abelheira. Ou de outra forma: os pretos da Abelheira, Isto é cá uma caldeirada!!

Anónimo disse...

Eles não vão encontrar nada então os Jornalistas portugueses que anunciarem a operação são uns palhaços! Expressão retirada de Manuela Ferreira Leite em relação aos polícias quando prendem os criminosos e a seguir eles são soltos!!!