já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Apolinário é candidato à Câmara de Faro

o psd pode já indicar todos os seus candidatos
Em comunicado, o Partido Socialista de Faro anunciou ontem que de-liberou “por unanimidade e aclamação”, manifestar o apoio a José Apolinário no exercício de um segundo mandato à frente da autar-quia local. O PS de Faro acrescenta que o actual presidente socialista tem “provas dadas, pelas capacidades humanas e políticas demons-tradas”, apesar da escassez de recursos com que se deparou.

Ainda nos termos do comunicado, o partido acrescenta que a gestão socialista do concelho pôs Faro no “mais alto patamar ao nacional ao nível de oferta de equipamentos sociais”, nomeadamente, creches, jardins-de-infância, centros de dia.

Estão, portanto, criadas as condições para o início da campanha eleitoral, já que, de acordo com o que foi definido na sua “agenda de intenções não expressas” o Partido Social Democrata só aguar-dava a indicação do candidato socialista a Faro para indicar os seus próprios candidatos nos municípios onde “não é poder”.

O regabofe vai começar! Haja festas, inaugurações, arranques de obras, assinaturas de contratos!...
..

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Zé! Usa a força e o dinamismo que tens e sempre tiveste, desde os tempos da JS. Cá em cima, também andamos na luta. Imensas felicidades. Um abraço de boa sorte.

Anónimo disse...

Força Apolinário! Têm em Faro um presidente que luta pela melhoria da qualidade de vida das pessoas. Estou felicíssima pois trabalho em Faro. Aqui em Loulé temos na câmara um excelente médico mas um mau político. Valha-nos a capital de distrito.
Zália

Anónimo disse...

Ó lourenço e pode saber-se quem são os candidatos do PS nos concelhos onde não são poder?
Que me pareça, só se sabe quem são os candidatos em Albufeira e em Lagoa...
Então?!!!!!!!!!!!
Ah, e em Loulé, você ou o Zé Carlos podem informar a gente se o Joaquim Vairinhos sempre aceita ser o Dom Sebastião?
Ou o Hugo não tem outro remédio se não ir enfrentar (e ser silindrado) pelo Dr. Seruca?
Vamos lá a saber aquilo que nos interessa, homem!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Em Loulé, se nao forem buscar o Vairinhos, os PS podem arrumar as botas e contar com 2 vereadores!

Anónimo disse...

POis, mas o PS também só anunciou em Lagoa. Os outros sabem-se quem são mas não tornam oficial. Mas eles é que tem os livros. Só que já estamos quase em Dezembro e no mês de Natal ninguem quer saber da politica e quando chegar o tempo está tudo para fazder ainda...