já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ferreira Leite vem ao Algarve

uma reunião em vilamoura à porta fechada
Foto: Nuno Veiga/Lusa
Manuela Ferreira Leite virá ao Algarve no próximo dia 24 de Novembro, para uma reunião apenas destinada a militantes, autarcas e dirigentes locais e distritais do PSD.

A visita da líder social-democrata tem como finalidade, além de debater a situação política nacional, estabelecer a estratégia do partido para os próximos embates eleitorais.

Aproveitando a deslocação, Ferreira Leite terá também um encontro, em Vilamoura, com os responsáveis pela AHETA e pela AHISA, para ouvir as opiniões dos responsáveis pelo sector privado do principal motor da economia algarvia.
..

7 comentários:

Anónimo disse...

A D. Manelita pelo que se vê não é melhor que o Menezes de há uns tempos atrás. Realmente este PSD está na m´de cima no que diz respeito ao piorio destes 30 anos de Democracia.
Tiago

Anónimo disse...

O que vem ela cá fazer ? Debitar coisas iguais ao que tem debitado ao longo destes meses ? O que está à vista é que a alternativa ao Sócrates está no clone do próprio Socrates. O resto é puro bluff. Gaspar

Anónimo disse...

Ferreira Leite está ao nível dos dirigentes sindicais que gritamn nas ruas contra a Ministra . Não há pachorra para ver gente como aquela que a TV mostrou " Piu Piu Piu a Ministra já caíu" Não acredito que aquilo fosse professora. Muito mal andaria a classe para fazer uma figura que de tão ridícula até a quem vê se sente envergonhado. Que dirão os bons e dignos professores (sim esta é uma das mais dignas profissões)quando vêm na televisão gentinha aos berros no mais puro estado de regateirice !!!! Se no meu tempo algum professor teria
desfacatez e falta de vergonha para se colocar ao nível do mais rasca.
Jota Fwenandes

Anónimo disse...

E não os viste tu anónimo, as figuras piores, os que se estendiam na relva, os que gritavam palavroes e os que estavam etilizados. A Televisão devia ter feito um serviço público que era mostrar as figuras que são capazes de fazer aqueles que educam os nossos filhos.
Querem chegar todos no fim da carreira no topo de carreira? Então e os outros funcionários não chegam porquê?

Anónimo disse...

Porta fechada? Se calhar é porcausa das correntes de ar!!!!!

Anónimo disse...

Na minha opinião aquele Sr. de bigode que pertence ao Sindicato dos Professores, ainda é do tempo em que a carreira de professor era tida como uma elite. Na melhor das hipoteses é uma carreira como outra qualquer, pois todas tem a sua dignidade, e como tal tem as mesmas obrigações e deveres.
Toda a gente tem avaliações não sei porque tem de ser diferentes?
Já agora consultem na página da net do diário da república do dia 6-11-2008, série II Parte Ce consultem a lista de aposentados e reformados a partir de Dezembro de 2008 e vejam as reformas chorudas que vão ter magistrados, assessores, professores, comparados com auxiliares, jardineiros, etc.
Têm de ser diferentes?

Anónimo disse...

Os professores SEMPRE foram avaliados. ESTE MODELO é que é falso!
Imagine o que era um funcionário do tribunal ser avaliado pelo número de casos de tribunal que prescrevem!!! Ou um médico ser avaliado pelo número de doentes que lhe falecem no serviço... Ou imagine o que era um juiz ser avaliado pelo advogado que lhe está à frente... Ou um médico ser avaliado pela enfermeira... Ou um Ginecologista ser avaliado por um Dermatologista!!! Se isto vos faz sentido, então eu calo-me!