já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 2 de novembro de 2008

Coitadinhos dos generais!...

menos de cem euros de renda de casa
"Os militares das Forças Armadas pagam uma renda média mensal de 139 euros nas casas atribuídas pelo Instituto de Acção Social das Forças Armadas (IASFA), organismo responsável pela execução da política social no Ministério da Defesa. Ao que o Correio da Manhã apurou junto de fontes conhecedoras, "há vários generais e almirantes que pagam menos de cem euros por mês de renda em casas com cinco e seis assoalhadas em zonas nobres de Lisboa."
in «Correio da Manhã», 2/Novembro

Que dirá agora Loureiro dos Santos? Preconizará a «revolta» dos que ganham o salário mínimo e gastam metade do vencimento com a renda da casa?"
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh amigo Lourenço, cá prós meus lados, o ordenado mínimo nacional, não chega para alugar 3 assoalhadas... duas, i...i... Se trabalhar o casal com esse ordenado, depois de pagar tudo o resto, bem podem fazer também, "grandes jantaradas". "E viva os Sres. Generais".

Anónimo disse...

Olha este anónimo é que sabe! Se eu tivesse que pagar a renda da casa ainda hoje estava solteiro. Aos 36 anos ter de estar a viver em casa dos pais isso é que triste.
Sabem lá os generais o que é que a vida custa.
E já agora, faço uma pergunta: para que é que agente precisa de generais e da tropa toda?

Anónimo disse...

Dizem os jornais que vários militares entendem de que os chefes deveriam demitir-se, face ao silêncio do poder político, e que os escolhidos para os substituir deviam rejeitar o convite - criando um vazio que forçaria o Governo a resolver os problemas.

Eu acho é que deviam fazer isso e o Governo aproveitar para acabar com tanto general