já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Azáfama do Governo para fazer obra

contra ventos e marés, avançam obras públicas
O secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, depois de assinar hoje o contrato para a construção da Variante Norte de Loulé, deslocar-se-á de imediato para Odemira, para presidir ao lançamento do Estudo de Avaliação Estratégica Ambiental da Rede Rodoviária do Sudoeste Alentejano e Algarvio, um importante passo para dar resposta a uma ambição manifestada há décadas pelas populações e autarcas locais: a ligação rodoviária entre o Sudoeste Algarvio e o Litoral Alentejano.

Para quem estranhe o comunicado do PS/Loulé a reclamar os louros da “Circular Norte de Loulé”, é bom relembrar que exceptuando o primeiro troço da Via do Infante, a rede viária algarvia só avançou com governos socialistas…
..

11 comentários:

Anónimo disse...

tão e a krise? Tás xoné?

Anónimo disse...

pois, pois, alguém puxou as orelhas ao menino e ele teve que voltar atrás e ajudar a concluir a obra que o vairinhos começou!

Anónimo disse...

O Sócrates chumbou o projeto antigo e criou um problema e agora vai-o resolver e todos acham que é o maior!
Estão a ver como o PS trata a maralha? primeiro vem os interesses partidários e dos gajos do aparelho, depois as outras pessoas!
Haja paxorra!

Anónimo disse...

É pena que passado tanto tempo, os senhores do PS, venham agora anunciar que foi graças a eles que a Circular Norte foi aprovada, mas devem ter memória curta, então a Circular Norte, não foi promessa do então Ministro do Ambiente, que aprovou também a colocação do Aterro Sanitário do Sotavento na Cortelha e como contrapartida construia a Circular Norte, para desviar o transporte dos residuos do centro da cidade…

É verdade ou mentira???

Não é preciso dizer que o Ministro do Ambiente da altura, é o Primeiro Ministro de agora!

Anónimo disse...

Não se cansem: o Batão e sus muchachos estão preparados para fazer deles a obra mas o projecto porque este não foi do Vairinhos e continuado pelo Aleixo.

Anónimo disse...

Olhem a ká p mim n me impotto kem fez o projt o k kero é ver a xtrada feita

Anónimo disse...

E vivó continente! Aquilo é que é festa, qual noites brancas nem isso! Tavam lá 10 vezes mais pessoas que nos Festivais MERD !
A Câmar para o ano já sabe onde é que tem de fazer as festas, não é na porcaria de cozinhas no mercado com aquele tipo amaricado que deve receber um balúrdio de dinheiro todas as semanas

Anónimo disse...

podesse mandar sms para o calcadao pelo mensenger?

Anónimo disse...

Viram aqueles grupinhos à porta da Câmara a falar com o tipo do Governo?
Não viram? Que pena! O nosso Deputado a abanar o rabinho, todo sorrisos para o Seruquinha... Tudo a mesma gente! Vairinhos, não te mistures com gente desta se nãpo ainda te confundem com os Hugos, os Farias, os Patinhas, e outros patarrões!
Tens amigos por cá, vê se avanças e deixas essa corja que só quer é mama...

Anónimo disse...

Falam tanto da política de Loulé e tão pouco da politica de Quarteira vocês. Não querem dizer à gente o que se está a passar no PSD com a formação da lista para as autárquicas? Não sabem, ou não lhes convém?

E o que se passou numa reunião do PS na semana passda na Junta? Ouvi dizer que os PS de Loulé querem impor como candidato o cantor Ezequiel ao contrário da candidata que querem os Quarteirenses? Não sabem, ou não lhes convém?

Ou informam ou não informam...

Anónimo disse...

Olha Anónimo, disseram-me que o deputado do PS disse que podia ser candidato por Quarteira.
Isso é que era gioro para perderem ainda por mais que da outra vez.
Eles julgam que se o Felipe não concorrer com o MIC que o Ezequiel que vai ganhar. LOL LOL LOL