já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vêm aí as iluminações de Natal

oxalá que menos más que no ano passado
Foto: Recordação das iluminações natalícias de 2007
No dia 22 de Novembro, o presidente da Câmara irá, com o habitual- “cerimonial” com o Grupo Coral Infantil de Loulé, inaugurar as iluminações de Natal 2008 no concelho.

As ruas de Quarteira, que estarão decoradas durante a quadra, são: avenida Infante Sagres, largo do Mercado, rua Bartolomeu Dias, rua Vasco da Gama, rua 25 de Abril, avenida Sá Carneiro, avenida Mota Pinto, rua Portas do Mar e rotunda da BP, onde se espera a habitual presença próxima do Presépio.

A Câmara anuncia também que haverá “música, actividades para crianças e muitas outras surpresas” e que, na Praça do Mar ficará uma árvore com dez metros de altura pois, segundo diz no seu site, “à semelhança dos anos anteriores, é sobretudo nas zonas comerciais dos centros urbanos que estas iluminações vão trazer o espírito mágico do Natal”.

Realmente, a Praça do Mar é… “sobretudo”, uma zona comercial… E muito frequentada nas noites natalícias...
..

6 comentários:

Carla disse...

Então começa cedo o Natal...
Bom fim de semana
Bj

Anónimo disse...

Realmente, para fazerem a porcaria que foi no ano passado, mais vale estarem quietos. Dessa árvore de Natal na praça do Maer, só mesmo por anedota.
Entretanto, grande parte das zonas de comércio, nas avenidas Francisco Sá Carneiro e Mota Pinto, foram umas envergonhadas arvorezinhas ma placa central e mais nada.
Qual querem animar o comércio, qual nada, o que querem é facho e poderem sair nas paginas dosd jornais. Mais valia comorarem umas dúzias de cadeiras de rodas para darem as instituições que tomam conta dos nossos velhotes.
Deixem-se de fantochadas de imitações de luzes de Natal que é só gastar dinheiro e nem se quer enfeitam bem as nossas ruas.

Anónimo disse...

Então essas luzes da fotografia eram as iluminações que vocês tinham no ano passado na Marginal?
Isso é de mais,
Mas se calhar vocês não merecem mais.

Anónimo disse...

Se não fosse as receitas da Freguesia de Quarteira ainda andavas a comer Alfarroba e Bolota, com era nos anos 60!!!!!

Isto é para o anónimo que diz "que se calhar não merecem mais".

Montanheiro Ingrato e Colonialista, tem vergonha!!

O Marafado de Quarteira.

Anónimo disse...

Se porventura fizessem uma listinha das ruas que merecem iluminação - e a respectiva fundamentação - e a apresentassem na Assembleia de Freguesia penso que isto ia ao lugar. Mas como toda a gente não tem tempo para se preocupar com o bem comum, as vozes de burro não chegam ao céu. lá diz o ditado.

Anónimo disse...

ó pra ele! Que ruas é que val a pena iluminar? Eu ontem às 6 horas estive na tal marginal, só pra ver as luzes...
As lojas tavam abertas e na vi nais qye umas 6 ou 8 pessoas na rua! Se na fossem os chineses aquilo nem se pode chamar uma rua comercial.
E na parte de cima da Vasco da Gama, parece que não há lojas, na puzeram luzes, nem daquela q estão acesas nas é preciso dizer às pessoas se não ninguem dá por elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!