já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Em Loulé… espaços verdes e árvores…

almargem incentiva para depois a câmara cortar...
Foto de João Martins/Movimento Apartidário Cidade de Loulé
Com a participação do arquitecto paisagista Fernando Pessoa, a associação ambientalista Almargem vai realizar, no próximo dia 24 de Novembro, na Biblioteca Municipal de Loulé, um seminário subordinado ao tema “Espaços Verdes e Árvores Ornamentais”, onde serão referidos, como sub-temas: as espécies a utilizar, as podas e o uso racional da água de rega.

Esperemos que os ambientalistas consigam levar a assistir, pelo menos por alguns minutos, o presidentre da Câmara, o seu… competente vice e uns quantos… técnicos também competentes na arte de destruir espaços verdes e árvores ornamentais.

A avenida Costa Mealha e as avenidas de Quarteira são bons elementos de estudo para o seminário…
..

6 comentários:

José Carlos disse...

Perante uma avalanche de e-mails recebidos a estranhar ou a criticar que, ultimamente, eu não tenha "postado" nada relativo ao PS, designadamente de Loulé e Quarteira, devo esclarecer:

1º - em nada me obrigo a ter de escrever seja sobre que assunto for;

2º - não me obriguei, perante a equipa do "Calçadão de Quarteira" a escrever sobre este ou sobre assuntos de natureza política ou outra;

3º - não recebi qualquer procuração do PS nem de qualquer outra força política para tratar dos assuntos que "lhes" interessem;

4º - escrevo, conforme me comprometi com o meu estimado amigo Lourenço, apenas e sempre sobre aquilo que me apetece ou interessa escrever. E se não sou "empurrado" por ele para o fazer, não serão os comentadores que me "obrigarão" a falar sobre qualquer questão de nível local, regional ou nacional.

Isto não significa que não aceite sugestões (e muitos dos posts que aqui deixei são disso bom exemplo).

Finalmente, quero dizer que, se nas últimas semanas, tenho estado um pouco ausente, isso se deve apenas à sobrecarga de trabalho dos últimos tempos. Protestem com o Reitor.

Cumprimentos amigos

José Carlos

Anónimo disse...

Estou curioso também para saber quem será o representante da Câmara neste encontro. Se eu fosse a ele, levava capacete, colete anti-bala e algodão para os ouvidos.
Se calhar mandam um empregado qualquer, ou o Possolo Viegas que parece que passa pelas coisas tão distraído que ainda nem deve ter percebido que é vereador…

Anónimo disse...

Viram o cartaz deste seminário? Foi muito bem escolhido: um dos maiores crimes sobre indefesos vegetais, que esta câmara cometeu.
E se lembrarmo-nos que o Eng. Graça é especialista na matéria a enormidade nem tem nome. Crime é pouco

Anónimo disse...

Espero que ninguem se esqueça: Começaram lá em cima no Parque há 7 anos; Depois passaram ao jardim de S. Francisco; Jardim Bonett; Rua do Arquivo sem portas; Avenida Mealha; frente ao Mercado; Córteira Beach e por aí fora.

Anónimo disse...

Deixem lá as criaturas cortarem as árvorezinhas. Então nao sabem que aquela lenha toda deu muito jeito a muito boa gente? Informem-se! Mas olhem que não foi para as caldeiras de nenhuma instituição pública...

Anónimo disse...

Levam serras eléctricas? Se não levam não vão lá fazer nada!