já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Loulé irá ligar-se a Faro em 4 faixas

mas as 4 faixas para quarteira só chegaram às pereiras
Imagem: troço Loulé-Cruzamento de S. Bárbara, assinalado em mapa da GoogleEarth
A Câmara de Loulé anunciou que foi adjudicada a primeira fase da requalificação da via de ligação entre a cidade de Loulé e Faro, a beneficiação da EN 125-4, entre os Valados e a Goncinha.

Isto significa que a empreitada corresponderá à reabilitação urbana na zona da Goncinha e Alfarrobeira, com criação de parques de estacionamento e passeios pedonais, repavimentação de toda a via e a construção de quatro faixas até ao cruzamento para Santa Bárbara de Nexe, num total de intervenção de 3,5 km.

Isto importará em 3,5 milhões de euros e terá um prazo de execução de 10 meses, sendo o primeiro passo para a ligação por quatro faixas entre a sede do concelho e a capital de distrito.

A ligação em quatro faixas de Quarteira à sede do concelho… ficará lá para (muito, muito) mais tarde, claro…
..

18 comentários:

Anónimo disse...

Só temos o que merecemos, afinal fomos nós que os escolhemos já se esqueceram !!!

Anónimo disse...

O Dr. Seruca Emidio deve-se ter confundido!!!!!
Pois na Campanha para o seu 1º mandato na câmara disse:" Quarteira-Loulé, 10 minutos 4 (quatro) faixas".

Na minha opinião, o Sr. deve ter feito confusão, o que ele prometeu na verdade era LOULÈ-FARO!!

Agora só falta pedir desculpas a todos os Quarteirenses,pois enquanto o não fizer, passa por ALDRABÂO,MENTIROSO!!!!!!!!

Eu já percebi há muito tempo que o pessoal de Loulé só quer saber de Quarteira para SACAR a Brutal Receita Fiscal em IMI e IMT, mais nada!!!!!!!!!!!

O Marafado de Quarteira.

Anónimo disse...

Os montanheiros continuam a "mandar". Somos assim como uma quinta deles, no entender dessas cavalgaduras.
Só sabem chupar e depois escolhem para preidentes da Junta gajos incompetentes, prontos a serem dóceis e obedientes para tudo ficar na mesma.

Anónimo disse...

Isso é verdade. Os montanheiros têm a mania que são donos de tudo e eles é que sabem quem é que nos háde governar.
Parece que na semana passada houve uma reunião na Junta para os montanheiros virem dizer aos tipos do PS que eles é que escolhem quem é que háde ser candidato a Junta.
Se é verdade que é o Ezequiel outra vez vai ser uma festa. Nãio arranjam melhor?
Que falta que está a fazer-lhes um Felipe.
Depois queixamo-nos que a Câmara faz o que quer. Podera somos nós que deixamos que eles escolham por nós....
E o que vale para o PS vale para o PSD. É tudo a mesma corja.

Anónimo disse...

Os louletanos não sao todos montanheiros e não sao todos parvos. Se os "montanheiros" se metem nos problemas de Quarteira é porque os tipos de Quarteira nem se sabem govefrnar sozinhos.

Anónimo disse...

Oh anónimo, os xuxas de cá já quiseram mudar, pois, se fosses de cá sabias que quiseram meter uma mulher a encabeçar a lista e toda a gente diz que é a Hortence que vai encabeçar mas se dizes que ´o Ezequiel é porque é verdade e os gajos de Loulé é que mandam.
Que raio de democracia!.........

Anónimo disse...

Estou encantado com essa ideia de ser o Zequiel a encabeçar a lista de Quarteira. Assim já podemos estar a vontade.
O PS nunca foi muito à bola com isso de mulheres. Leiam o diário de Notícias de Domingo e vejam o que lá diz. Que a Ana Gomes tem a sua reeleição em perigo e o PS pensa empurrá-la para uma candidatura autárquica. Hipócritas dizem que querem mulheres mas só não dizem o resto que é desde que eles não fassam ondas. Já ouviram dizer alguma coisa das mulheres deputadas do Algarve? estão lá caladinhas, para enfeitarem as bancadas.
Por isso, pela minha parte estou muito contente. Viva o Ezequiel porque podemos estar descansados. Eles se encarregam de se derrotarem uns aos outros. LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Eu queria dizer ao primeiro anónimo que não esqueci que fomos nós que lá os metemos. Mas também lhe queria perguntar quem é que fez mais e melhor por Quarteira? Ainda vão chegar à conclusão que na Câmara foi o Bota quando pensou abrir a Av. de Ceuta. Quanto aos tipos das Juntas, ainda não tivemos um único desde o 25 de Abril que valessem uma cabeça de alfinete (não digo a ponta de um c… porque senão o Lourenço ainda me exclui o comentário).
Agora quem aqui tem razão é o Marafado porque todos sem excepção só se tem preocupado em sacar de Quarteira e Vilamoura e nós não passamos de uma terra cheia de cimento e automóveis.

Anónimo disse...

Pois é verdade que os gajos do PS e do PSD é tudo a mesma corja como diz ali um comentário a cima. Mas se aparece alguem independente como apareceu a Jilberta, nem lhe dão espaço para piar.
Eles são corja e nós somos o quê? uma data de bananas que vamos atraz do que eles querem?

Anónimo disse...

Quatro faixas? Já temos: duas das Pereiras até Quarteira e outras duas de Almancil até Quarteira.
Afinal o Dr. Seruca não se confundiu amigo Marafado.
Também temos Quartel de Bombeiros que noutro sítio qualquer se chamava garagem para um carro e temos um quartel da GNR que noutra vila qualquer do país não passava de um escritório e temos o maior parque de Campismo gratuito do pais, ao longo do areal no Forte Novo e a poente do Porto de Pescas.
Agora vão fazer também a ligação em 4 faixas Quarteira Alçáquia dizem eles.
O Dr. Seruca sabe disto e sabe como se calam os não marafados de Quarteira.

Anónimo disse...

Pois, escolham para a Junta o Zé Mendes outra vez ou podem ainda trocar pelo Cova ou podem por lá um boneco de palla qualquer que o resultado é o mesmo.

Anónimo disse...

O problema é que os homens e mulheres competentes de Quarteira não se querem queimar deixando que os lugares de governo sejam ocupados pelos menos competentes.
Também é verdade que os mais capazes têm ocupações profissionais que os preenchem e não andam atrás de protagonismos.
Muitos dos quarteirenses que temos nos vários tachos estão preocupados principalmente com o "tacho" e não com Quarteira e depois deixam que os louletanos façam o que bem lhes dá na real gana.
Já agora, viram a maravilhosa decoração natalícia da rotunda da principal entrada (BP) de Quarteira? Fantástica!!

Anónimo disse...

Deste na mouge, é anónimo. Os gajos dos tachos são isso mesmo: tachistas. Alguns nunca fizeram nada na vida e andam agarrados a tachos ou a ver se sobra uma asinha para eles se agarrarem.
Os montanheiros aproveitam-se disso Fazem bem

Anónimo disse...

Será verdade que o PS vai propor para a JFQ o Víctor Aleixo e para a CML o Vairinhos?
Hó tempo, volta p'ra trás!...

Caiam na real! Deixem lá ir as mulheres e façam o que quizerem com a CML porque vão passar, de qualquer maneira de 3 para 2 veriadores!

Anónimo disse...

Ehehehehehehe
Aproveitando o comentário do anónimo ali decima fui ver a retunda da BP. Aaquilo tá de+ ! Um urso e meio (akilo é urso na éh?) e uma arverezinha dum palmo. Lindo, lindo
Eo Seruca e o Zé Mendes não se envergonmham? Eu mandava tirar aquilo dali JÁ!

Anónimo disse...

Acordem Quarteirenses, para o ano de 2009, vamos varrer estes meninos do Psd e do Ps de Loulé e dos VENDIDOS de Quarteira, a troco de um TACHINHO que só nos sabem é sugar as nossas receitas fiscais. Levam Milhões, devolvem TOSTÔES!!!!!

O Marafado de Quarteira.

Anónimo disse...

A Gilberta quis saber dela própria! Convençam-se disso. Tem voz própria e só fala do que lhe interessa. E não é Quarteira. Afundou a AQUC por causa de um lugar que a levasse ao tacho. Mas lixou-se porque a perceberam a tempo. Só quer saber dela e das amigas. Agora deve aparecer nas listas do PS. Ou não se lembram de como foi quando esteve na câmara? Não ligou nenhuma aos da terra e depois veio pedir babatas.
A obra Loulé-Quarteira foi a única obra da responsabilidade do governo em todo o Algarve em 2007-2008. A Câmara não teve nada com isso.

Anónimo disse...

Mas o que é que a Gilberta é para aqui chamada?
Se não gostas dela, diz-lhe