já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cabazes de Natal em Quarteira

para que a miséria seja um pouco menos dolorosa
Imagem: O importante são os políticos? - Foto de arquivo da CML
Depois de três dias com o seu pessoal ocupado com a atribuição de lugares do mercado semanal de Quarteira, que decorreu com calma e normalidade, ao contrário do que uns indivíduos de mau perder preconizavam, hoje, o Centro Autárquico de Quarteira voltou a registar um movimento inusitado.

Desta vez tratou-se da distribuição dos cabazes de Natal. 450 famí-lias com fracos recursos financeiros da freguesia de Quarteira, receberam cabazes com alimentos.

Sempre será uma ajuda nesta quadra festiva, para centenas de quarteirenses que vivem com dificuldades financeiras.

E uma oportunidade para o executivo PSD de Loulé mostrar a sua…- ... «generosidade» para os pobrezinhos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade, andaram aí uns xuxas a tentar provocar a revolta nos trendeiros e comerciantes.
Julgam que somos todos parvos. Alguns dessdes nunca tinham posto os pés no mercado sem sedr na campanha para a câmara e para a junta.A gente topa os moços!!!!!

Anónimo disse...

A Treza Menalha e a Brigida a prestarem-se a essas fotografias nem pacesse delas. Eu ainda me lembro bem quando o Dr. Seruca criticava nos co´micios o Victor Aleixo de ele em vez de mandar entregar com descrição a casa das pessoas os cabazes fazia a destribuição com schow off!
No primeiro ano o PPD/PSD ainda mandou os cabazes à casa das pessoas. Mas isso não dava para tirar fotografias.
São todos a mesma cambada sem vergonha a fazerem espectaculo há custra da miséria dos pobres.
Tenham vergonha.

Yara Cabanas disse...

Se fosse com o dinheiro deles eu gabava esta acção, mereciam todas as fotografias do mundo, mas em termos gerais dar o que nos foi retirado nos nossos impostos sem olhar a raças sexo ou origem, eu posso não aceitar que o meu dinheiro seja dado aquele ou aquela é incompreensivel como esta gente de Quarteira se dispõe a tal assim como essas duas senhoras figuras politicas feitas á pressa para enfeitar o ramalhete duns certos figurões que não querem largar o taxo.

Anónimo disse...

Com o dinheiro deles, ó Yara!.....
Pelo amor de Deus!!!!!! Eles estão lá é para se governarem com o nosso nosso nosso nosso dinheiro!
Então agora iam dar algum dinheiro deles?????????????

Anónimo disse...

Benfeitor disse...
Eles não dão nada da sua algibeira?Então só dão aquilo que é dos outros? e eu a pensar que eles davam também aos pobres daquilo que ganham. Mas segundo dizem o Cova e o Catarino já ganham mais de mil euros mensalmente de ordenados da Junta fora ao resto. Então eles como não têm assim tanta falta, podem muito bem repartir pelos mais pobres nestas datas festivas, nem que fosse um salário só. Não era nada, que não fosse bem feito, pois que os meteu lá? quem votou neles? e agora, "galo no poleiro e caca para o chão."

Anónimo disse...

É de louvar estes ditosos cidadãos de Quarteira que ao abrigo do mando que lhe confere a lei e no exercício da vontade do povo de Quarteira dar aos mais desfavorecidos da sorte tudo o que o Deus todo poderoso de Loulé mandou dar aos que se dizem pobres de Quarteira. Marcando a fonte de autoridade legítima do deposito dos votos da vontade soberana e como árbitos do destino desta Freguesia de Quarteira. As futuras gerações esperam destes senhores sabedoria autoridade responsabilidade e caridade ilimitada sem riscos dificuldades ou sofrimentos na acção social.
Nas vossas mãos está a balança do nosso destino dependente.
Ao que nós chegamos Quarteira era bom termos alguma vergonha.

Anónimo disse...

E os cabazes que sairam pela porrra de tráz.
Ha pois é foram ara os funcionários mais pobrezinhos.
Bom natal para quase todos.

Anónimo disse...

A forma como foram entregues ao cabazes de natal não é relevante mas sim a forma como fazem a CARIDADE. Peço aos politicos desta cidade que devem refletir a forma como o fizeram este teatro de caridade não se divirtam com a pobreza os bons dias de hoje podem ser dias muito maus amanha. Um Santo Natal para todos e que nos traga saúde trabalho e mais honestidade dos nossos politicos.

Anónimo disse...

O espectáculo da caridadezinha é próprio de uma direita retrógrada e reaccionária, venha ela de que partido vier.
E quem se presta a tal espectáculo demonstra falta de caracter e de sensibilidade.
Exibir-se então em fotos em tais actividades é de uma falta de pudor miserável.