já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Câmara e Vale do Lobo distribuiram mantas

espantem-se as gentes com a generosidade!...
Imagem: Os «distribuidores» das mantas em Tôr – foto do arquivo da CML
A empresa de «Vale do Lobo», conjuntamente com a Câmara de Loulé, procedeu, no passado dia 22 de Dezembro à entrega de 300 mantas pelos centros comunitários e pelos lares do concelho de Loulé.

O presidente da Câmara Municipal e o presidente do concelho de admi nistração de Vale do Lobo estiveram na Associação Social e Cultural da Tôr, onde procederam à entrega simbólica de algumas mantas.

Segundo nota de imprensa da Câmara, o presidente da autarquia enalteceu esta iniciativa de solidariedade da empresa e sublinhou a importância do envolvimento do tecido empresarial na comunidade onde estão inseridos e o presidente do concelho de administração de Vale do Lobo afirmou que esta iniciativa se encontrava inscrita na política de responsabilidade social da empresa que lidera.

Ainda não tínhamos dado por tal «envolvimento» nem por essa - «política de responsabilidade social»; mas nunca é tarde para começar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lata, há muito que eles a têm. Agora essa das mantas ainda não conhecia. Sempre aprendendo. Kapinha

Anónimo disse...

Há campanhas de generosidade que cheiram a oportunismo que tresandam. Mas cada um que se tape com a manta que lhe dão. Fernando

Anónimo disse...

Quem com tanta boa vontade
Nos quer oferecer uma manta
Dá pra gente desconfiar
Dessa bondade que espanta !

Elise

Anónimo disse...

Atos como este é de louvar só que DEVEM ANDAR A TROCAR MANTAS POR BENEFICES CAMARARIAS.