já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Homenagem a Possolo Viegas

merecido preito de amizade e gratidão
Só agora nos chegou a informação: um grupo de quarteirenses promoveu, num dos últimos dias de Novembro, um grande jantar em homenagem ao ex-vereador da Câmara de Loulé, o nosso conterrâneo Manuel Possolo Viegas.

Muita gente estava a dever esta homenagem a Possolo, que nunca regateou apoio aos quarteirenses e às instituições locais.

Embora tardiamente, o ‘Calçadão’ rende também os seus sinceros cumprimentos ao simpático amigo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu também queria uma reforma assim e até despensava homenagens

Anónimo disse...

Anonimo disse...
As notícias ao Calçadão por parte dos bons e responsáveis políticos da freguesia vêem sempre atrazadas ou não vêm.
Tanta coisa que se passa em Quarteira e com um blog tão notificativo e informativo, ninguém por parte da Junta de Freguesia participa ao Calçadão? Há dias houve Assembleia de Freguesia e quase ninguém soube de nada e a mesma foi dedicada ao Orçamento e Plano de Actividades e outras aprovações em que houve uma certa disputa entre partidos e aí é interessante verificar os conhecimentos e aptidões que ambos têm sobre a sua freguesia. È pena que se fale tanto sobre politica antes das eleições e agora nada se diz onde tanta coisa está mal.
Por exemplo: Quarteira votou em José Mendes para Presidente da Autarquia Local e agora que ele foi para Loulé ganhar mais alguns tostões e ser o moço de recados do Seruca, deixando a Junta sem Comando autarca como é? será que os Quarteirenses que votaram nele para a Junta não votaram para ser funcionário da Camara em Loulé? Acordem tenham coragem e digam que afinal as mentiram para os PSDs e para o povo que votou.

Anónimo disse...

entâo só o vairinhos é que era fujitivo e o zé mendes como é que se chama ,já sei deve ser deslucado

J. Mendes disse...

Sou quase analfabecto, moro em Quarteira há muitos anos mas não sou de cá sou reformado pobre e conheço muito bem o Possolo Viegas. Envolvi-me muito nas campanhas do Zé não sendo PSD e o que é que ganhei com isso? Quem ganhou foram eles Possolo,Zé,Catarino e Cova eu fiquei como estava pobre como jó. Espero nunca mais voltar a cair noutra vi rastos de desperdício de dinheiros públicos vi de tudo o que há de mau e se um dia alguém que mereça a minha confiança meto a boca no trombone.
J. Mendes

Anónimo disse...

É fácil criticar!! Dizer que não se faz ou que se faz mal! Em relação ao senhor em questão realmente ainda não sei o que é que ele fez de tão especial por Quarteira!
Em relação ao Sr. José Mendes tudo o que se diz por ai não corresponde á verdade! Já pensaram o quanto importante é termos uma pessoa de Quarteira a defender os interesses dos Quarteirenses directamente com Loulé!? Pois é o que ele lá está a fazer uma vez por semana a tratar da nossa Quarteira!!!!