já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Piso sintético inaugurado

campo de futebol nº. 2 de quarteira
No sábado passado, o executivo autárquico procedeu à inauguração de três pisos sintéticos em Loulé, Salir e Quarteira.

Com as intervenções, a autarquia procedeu também aos respectivos arranjos dos espaços envolvente dos campos e à colocação de vedações. Faltou tratar dos balneários; e é pena porque não podemos conceber boas condições para a prática desportiva sem condições de higiene e segurança para os atletas. Também é verdade que Roma e Pavia…

O campo de futebol nº2 de Quarteira ficou iluminado e preparado para a prática de futebol de 11 e de 7.

O conjunto beneficiou ainda de acessos pedonais e de condições para a permanência de espectadores, no interior do recinto. Ganharam sobretudo os praticantes mais novos e, de certo modo, também os pais que os acompanham aos treinos.

1 comentário:

Santos Silva disse...

Nesta foto está a prova que já não temos presidente da junta,estamos a viver em Quarteira um período de anarquismo político.
Os eleitos do PSD fazem o que querem gozam com o povo que os meteu no poder fazem disto uma procissão de vaidades com as idas para loulé, é um regabofe.
Assistimos diariamente a uma inquietante insegurança e a uma libertinagem desmedida há devassa há viollência criminosa e desenfreada e ninguém é responsável ninguém se mexe. Quarteira é uma terra anarca do salve-se quem poder.Quem é neste momento o responsável por esta Cidade? Não sabemos.Quanto a mim deveria ser criado em Quarteira um colégio de Cidadãos Veteranos,quem melhor que os idosos que conhecem os reais problemas da sua terra?
Santos Silva