já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Socialistas criam um clube

para o pensamento / ideologia de esquerda
Noticia o jornal «Carteia» na sua edição online que, num jantar, no passado dia 12, “um grupo de militantes do Partido Socialista de Quarteira formalizaram (sic) a criação do Clube de Política de Quarteira do Partido Socialista”.

Cita o quinzenário que os promotores afirmam: “pretendemos ser um espaço pluralista, aberto e acérrimo defensor das liberdades individuais, que visa essencialmente discutir toda uma série de questões à luz daquilo que geralmente se designa de “pensamento/ ideologia de esquerda”.

Soa um pouco bizarro um “espaço pluralista” apenas de “ideologia de esquerda”.

11 comentários:

Mário disse...

A verdade somos nós: a esquerda! Não sabemos ver noutros sentidos. Nem em frente !!!!!
Bizarro é pouco. Idiota seria mais acertado.

Anónimo disse...

Pois parece que na realidade os Socialistas são muito avançados.
Até tem mais do que um cônjuge isto será natural?
Por vistos as suas Assistentes são bastante interessantes.
O calor no Ameixial continua a aumentar em grande velocidade.

Rás-Parta! disse...

Deixem lá as assistentes do Ameixial. O posto do Calçadão não fala do clube das assistentes!

A.F. Santos disse...

A mim, disseram que é o clube do «Beco do Ecocentro». Expliquem-me lá o que é que isto quer dizer, os socialistas gostam destes mistérios.

Tá no papo, Zé Mendes! disse...

Deu-me especial gozo ler este post. Ri de gosto, antevendo o futuro, qual “Zandinga” no seu melhor; e sosseguei com a saída do Zé, daqui a 4 anos. “Tá no papo, pá!”
Mas quem é a oposição? Qual oposição?
Só se for à própria oposição entre si. Socialistas VS socialistas!
Refere-se ao clube politico de Quarteira do PS, criado pelos derrotados, que querem atribuir a sua derrota aos próprios socialistas?
Não foram capazes de ganhar fosse o que fosse e não conseguem ver porquê. Que visão curta não acha anónimo identificado?
Repare:
O Vairinhos, foi abraçado por uns socialistas e odiado por outros. Não houve consensos. Houve socialistas que foram por ele afastados e, ao que dizem, outros se afastaram pelo próprio pé.
Nas eleições anteriores, o Filipe Viegas foi afastado pelo partido; e que faz? Encabeça um movimento independente (MIQ), divide o partido socialista local e, acenado que foi com um empregozinho (dado pelo PSD), faz o jogo do adversário político.
Depois, o Ezequiel que até então o partido nunca tinha apostado nele, conivente com manobras, ao que dizem pouco sérias para um partido que se diz democrático , quer “porque quer “ ser ele o candidato. Junta-se aos dissidentes do Filipe Viegas e faz a sua lista; fraca, sem ninguém que pudesse inspirar confiança nas pessoas, sem ninguém que pudesse fazer “ombros” com a lista do Zé Mendes, ignorando as bases do partido, mas fortemente abraçado por responsáveis políticos de Loulé, sofre, pela segunda vez, a derrota : A MAIOR DERROTA SOCIALISTA DE SEMPRE EM QUARTEIRA!
Mas mesmo assim, estes socialistas ainda “esperneiam”. Criaram agora um Clube, para quê? Fazer oposição ao PS local? Quem dá cobertura a isto? Os banidos do partido ou que dele se afastaram? O Secretariado do PS Quarteira? A Comissão Política Concelhia? Seja como for, parece grave.
Mas o mais curioso (e grave) é que estes “emergentes” (que têm contribuído para a derrota) acham que estão no caminho certo, dividindo ainda mais os socialistas locais.
Continuem por esse trilho…

Anónimo disse...

Eu soube desse jantar. A minha cunhada foi lá. Foi, mas enganada, Não sabia que ia a um jantar de política e ficou chateada com quem a convidou. Ela sabe de quem eu estou a falar

Anónimo disse...

Então e sobre os meninos de Loulé não dizem nada? Os exjotinhas.
A derrota não foi só em Quarteira. Foi em Salir tambem.Direitinha para o nosso bolsinho. Ahahah. Tomem e embrulhem. E para as próximas ganhamos Almancil e Boliqueime, pelo menos. Essas são favas contadas. E S. Clemente, é só pensarmos mais um cadinho. E nem na AM o Hugo vai ter lugar, sabem porquê? Porque ele vai querer ser o candidato PS à Câmara e vai ser OUTRA derrota e aí, adeus oh política...

Anónimo disse...

Mas Boliquueime é do PS? Tem a certeza?
Há muito tempo que é do Rui e esse é tanto PS como eu!

Manelinho das bracinhas disse...

Qual socialistas qual quê?
Se estiverem atentos até sabem quem são: quem perdeu mais? Quem tem mais aspirações? Quem quer entrar à força nas políticas? Reparem bem nas fotos: Ezequiel, Filipe, filho do Ezequiel (na sei o nome, desculpem lá)e um tal de Carlos que nem de Quarteira é. Dizem que é cá de Loulé mas que é um perfeito desconhecido dos Louletanos.
Ainda bem que foi fazer babarulho para a terra dos ououtros.
"Tátás a fafazezer popouco dede mim?
Nãnão, tôtôu a fafazêer pôpôco dededele".
Acham que tá tudo dito?
Não! Falta o cabeça, o cérebro iluminado da "conspiração". Será um tal louletano que na foi para o parlamento?
Mistéééééérrrrrriooooooooo!

Anónimo disse...

Depois de ver as fotos...mais me parece o CLUBE dos BONS MALANDROS!

ão ão ão disse...

Falam...falam...mas na dizem nada!