já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Todos os meninos são iguais...

... mas há uns mais iguais do que os outros
Imagem: Os milhares de crianças que esperaram o ‘Pai Natal’ – foto arquivo da CML
A Câmara de Loulé enviou à imprensa uma nota oficiosa em que dá conta que “o Pai Natal chegou ontem a Loulé e teve uma recepção efusiva da parte de milhares de crianças, acompanhas dos seus familiares, que o aguardavam com grande ansiedade”.

O evento serviu para “arranque do programa de animação de Natal 2009 no concelho” - ainda segundo a mesma nota, que continua, afirmando que “o ’velhinho das barbas brancas’ apareceu na Cerca do Convento, num carro cheio de surpresas, após um desfile pelas principais artérias da cidade e na qual participaram também algumas associações

Continuando, a mesma nota de imprensa dá conta que “o momento alto foi mesmo a distribuição de presentes na casa do Pai Natal (…)”.

Ficamos ainda a saber que “o carrossel, os insufláveis, as performances de rua e o espaço de animação teatral foram os pontos de atracção da Aldeia do Pai Natal que vão estar ao dispor dos mais novos nesta quadra natalícia”.

Ai sim? E os meninos do Ameixial e do Barranco do Velho e do Alto do Malhão – para não falar de todas as outras aldeias do concelho? Não precisam de presentes, nem de insufláveis, nem de animações teatrais, nem de ‘aldeias do Pai Natal’?

Ou os meninos de Loulé têm prerrogativas especiais que os outros não merecem?

É que os impostos que os paizinhos pagam (para pagar ‘pais Natal’)… são iguais para todos, ou não?

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu sinceramente não tenho pena nenhuma, pois não foram os pais desses que escolheram mais 4 anos do mesmo, agora aguentem...

Anónimo disse...

Em Quarteira havia um enorme Pai Natal que deambulava pela Rua Vasco da Gama de "mãos a abanar" . Ás vezes parece-me que quem promove estes eventos até goza com os quarteirenses. As iluminações de Natal são outro exemplo ... Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira/Sr. Adjunto do Sr. Presidente da Câmara parece que a sua influência na Câmara relativamente a Quarteira, como apregoa, conta para negativos...

Tá o Mar feto num cão disse...

A principio, Quarteira tinha um Presépio branco sem cor em frente a uma rotunda vazia e feio.

Loulé já tinha Pais Natal em todas as Ruas, rotundas até a subir o Castelo...

Agora temos uma iluminação pobre e Pais Natal... não porque "em Quarteira Partem Tudo" segundo palavras do nosso Presidente da junta, que é mais adjunto do Presidente da CML do que Presidente da Junta, pois ele tá lá para se servir e não para servir a Cidade de Quarteira.

Sr. Zé dos Parafusos, mande colocar guardas nocturnos junto dos nossos monumentos!!! á semelhança do que acontece na Cidade de Loulé. Será que os nossos Impostos não chegam para termos Segurança Camarária?

Tenho pena dos Quarteirenses, pobres de espirito que continuam a colaborar com estes ....

Bem ajam aos GRANDES QUARTEIRENSES e ao Blog Calçadão que denuncia este tipo de INJUSTIÇAS.

Salvador disse...

ADORO aquelas bolas azuis que ENFEITAM as rotundas de Quarteira.
Esperem lá...
Estive a ler o que a Câmara diz no seu site: http://www.cm-loule.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4149&Itemid=0

Diz assim:

as iluminações decorativas para o Natal. Este ano, o investimento da Autarquia neste serviço ascende a 200 mil euros (214.676,40€).

E mais adiante, diz assim:

Em Quarteira, vão ficar iluminadas a Avenida Infante Sagres, Largo do Mercado, Rua Vasco da Gama, Rua 25 de Abril, Avenida Sá Carneiro e Avenida Mota Pinto (7 rotundas), Rua Portas do Mar, Rotunda da BP, Igreja S. Pedro do Mar e Praça do Mar.

Que tal?

Avenida Sá Carneiro e Avenida Mota Pinto (7 rotundas) !!!!!!!!!

Estão iluminadas as avenidas? e as rotundas é com aquelas ridiculas bolas?

E a praça do Mar??????? Gostam da árvore de Natal que lá está?

Está visto que a CML gastou 214.676,40 euros assim distribuídos: 210 mil em Loulé e 4 mil e picos para o resto do conccelho, incluindo gastos com transportes e refeições!
´
Brincam com a gente. Mas não está mal empregado votarmos nesta cambada de incompetentes.

Anónimo disse...

Oh meu caro Zé Carlos, mas você acha possivel ter tudo em todo o lado! Tenha juizo e deixe as demagogias faceis de lado, pois esta provado que dá maus resultados (11/10/2009)! Já reparou que nem na justiça somos todos iguais... há sempre duas faces, para uns é a oculta para outros não!