já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Última reunião da Assembleia de Freguesia

finalmente, um novo regimento ?
A última reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Quarteira do ano de 2009 vai realizar-se no próximo dia 11 de Dezembro, com início às 21.00 horas.

Na «ordem do dia» estarão:

♦- discussão e aprovação do Regimento da Assembleia de Freguesia;
♦- discussão e aprovação da 4ª revisão orçamental de 2009:
♦- discussão e aprovação do «Orçamento», do «Plano Plurianual de Investimento», do «Plano de Actividades» e da «tabela geral de taxas, tarifas e licenças», para 2010;
♦- mapa do pessoal da Junta de Freguesia.

8 comentários:

Cartilheiro disse...

Nas competências do Presidente da Assembleia de Freguesia artigo
19º d) diz, Abrir e dirigir os trabalhos mantendo o respeito e a disciplina das reuniões.
Isto porque o silencio dos anteriores presidentes consentiram muitas ilegalidades tais como deixarem os (CC)Cova,Catarino fazer o que querem nessa Assembleia de Freguesia de Quarteira, tranformando-a num autentico campo de batalha de cunhados e taxos. Compete ao senhor presidente da Assembleia de Freguesia de Quarteira Sr. Jorge Santos zelar pelo cumprimento da lei não obstante que considere contrárias á lei e delengenciar o sentido de repor a legalidade em regra por recurso ao Ministério Público.

Anónimo disse...

A freguesia de Quarteira tem que estabelecer formas de cooperar com a entidade Inframoura verificar em conformidade os requesitos da lei se pode ou não intreferir naquela parte do nosso território.

Folhas Secas disse...

Não fazer obras estruturantes em Quarteira ainda se compreende pois fáz mais falta em Loulé, agora brincar com a saúde publica na Cidade de Quarteira? Não.
Autorizar um posto de recepeção eletromagnética dentro da Cidade é por nós Quarteirenses um atentado á saude publica que poderá atingir qualquer um de nós. Os efeitos provocados pelo electromagunitismo na saúde humana provocando casos de leucemia além de afectar o meio ambiente. A Assembleia de Freguesia terá uma palavra a dizer!

Perda de Mandato disse...

Á atenção da oposição ou qualquer membro da Assembleia de Freguesia. O Bica não pode aprovar taxas se o fizer é comunicar ao Tribunal Admistrativo do Circulo para interpor a respectiva acção de anulação.

Joaquim C. R. disse...

Folgo em saber que finalmente a Assembleia de Freguesia vai ser dirigida com eficácia e respeito pelos cidadãos desta cidade.

O ex-Presidente (mandato de 2005-2009) foi uma nulidade a dirigir os trabalhos.

Felicito tambem o actual executivo.

Quanto à oposição...ahahah

Anónimo disse...

É triste mas vou voltar a falar de novo no tema. O Bica vende frutas e legumes num terreno ao contrario de todos os outros comerciantes de frutas e legumes que têm de ter uma loja os empregados usar batas brancas e uma serie de normas para que haja higiene. O Bica que está na Junta deve ter a higiene em primeiro lugar e não autorizar ou não quem pode vender junto com ele frutas e legumes. Afinal o facismo em Quarteira ainda existe com uma capa democratica PSD.

Anónimo disse...

QUEM ERA O ANTIGO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA PARA QUE TODOS NÓS SAIBAMOS. DE CERTEZA NÃO FOI O SR. QUE URBANIZOU O TERRENO DA FONTE SANTA AO SEMINO E AINDA CONTINUA NA C.M.L COM CARGO DE RELEVO E NO OUTRO LADO DA ESTRADA QUALQUER COMUN QUARTEIRENSE QUE POSSUA LÁ UMA PEQUENA PARCELA DE TERRENO NÃO POSSA CONSTRUIR A SUA HABITAÇÃO. TEREMOS UM NOVO PLANO DE QUARTEIRA E OS TERRENOS QUE FICAM ENTRE O ARQUITECTO PEDRO PONTES E O PLANO DE QUARTEIRA NORTE NORDESTE É PARA JARDIM DO DESENVOLVIMENTO?

Florival ex. psd disse...

Carta Aberta ao Presidente da A.F.Q.
Jorge o teu sonho de encheres a sala nas Assembleias de Freguesia faz-me rir! Então,tu Jorge queres a sala cheia para quê? Para mostrares essa cambada de incompetentes que tens a teu lado. A quem é que tu queres provar Jorge? A tua proposta é à partida e a meu ver um projecto falido, sou eu que te digo Jorge. Então tu que és no meu conceito um dos Homens bons da Cidade de Quarteira com grande futuro político o primeiro na linha da sucessão daqui por quatro anos apoias essa gente e queres publico para brilhares como? Se eles não valem nada. Jorge com essa gente que tens a teu lado não vais a lado nenhum desmarca-te e inventa. Jorge estás rodeado de gente cínica sou eu que te digo Jorge estás rodeado de cínicos mentirosos oportunistas e gozões se esse Zé parafuso tivesse dito aos eleitores de Quarteira que ia tratar da dele pra Loulé outro galo cantaria.
Jorge,sou teu amigo dou-te um conselho se queres a sala cheia faz um sorteio de presenças e cria um prémio de uma viagem ás Caraíbas terás sempre a casa cheia.
Um abraço
Florival
ex. psd