já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bloco puxa as orelhas a Seruca Emídio

criticando a sua "forma arrogante e prepotente"
Seruca Emídio há muito decidiu a sua escolha, só nos faltando saber a troco de quê” - Bloco de Esquerda - Loulé

Em nota de imprensa, o Bloco de Esquerda de Loulé assinala que a proposta de recomendação que apresentou na Assembleia Municipal, sobre os grandes investimentos que se pretendem localizar no concelho, foi “aprovada por uma grande maioria dos deputados municipais”, enquanto as propostas do PS e do CDS sobre o mesmo tema, foram rejeitadas e só a do PSD foi aprovada por maioria.

Na mesma nota, o Bloco realça que “nesta Assembleia pudemos assistir à forma arrogante e prepotente como o presidente da Câmara se dirigiu aos deputados, afirmando que ‘a assembleia municipal só se reuniu porque eu o permiti’ e ainda que ‘nem que seja sozinho a solução será aquela que eu decidir’”.

A nota faz também questão de esclarecer que “contrariamente ao que afirmou, a assembleia extraordinária só foi possível realizar porque partiu da iniciativa da oposição e foi subscrita pelos representantes de todos os partidos, os quais decidiram a ordem de trabalhos, os temas a debater e os convidados que julgaram conveniente convidar para o maior esclarecimento do tema em causa: «o comércio local e os grandes investimentos»”.

O BE refere ainda que não aceita que o presidente da Câmara “impo-nha a «lei da rolha» e faça ameaças na AM, como foi o caso em relação ao deputado municipal do PSD, José João Guerreiro, por este ter manifestado a opinião de que a construção no nó Loulé/Centro traria mais vantagens para Quarteira; e também por não ter gostado que o representante da Auchan tivesse apresentado o seu projecto, o que o irritou profundamente por não o ter conseguido evitar”.

Termina a nota de imprensa recordando que o BE apresentou um conjunto de sugestões para o estabelecimento de "critérios objectivos que contribuem para a Câmara ajuizar com ponderação e racionalidade as vantagens e desvantagens da opção por uma localização em detrimento de outra”.

Finalmente, e antes de afirmar “a sua vontade expressa em continuar companhando esta situação", o Bloco refere que, na sua “percepção, Seruca Emídio há muito decidiu a sua escolha, só nos faltando saber a troco de quê”.

Parece-me que perdi coisas interessantes por me ter vindo embora quando o senhor da Auchan estava a apresentar o power-point…
.

15 comentários:

Anónimo disse...

Estes tipos do bloco só sabem dizer mal.
Neste caso, está-se mesmo a ver que escolheram também o seu lado.
Só faltando saber a troco de quê, como eles dizem.

Anónimo disse...

Todos falam falam falam. Se não houver ninguém a puxar pelos galões já repararam que não se fazia nada nesta terra?

L.V. disse...

As afirmações do Bloco de Esquerda prefiguram uma situação de calúnia que, se o presidente estiver «nessa onda», poderá dar origem a uma queixa.crime.
Pode ser que assim deixem de aparecer essas denúncias falsas, como já aconteceu ao Ezequiel em Quarteira que está entalado pelas calúnias que levantou a José Mendes presidente da Junta.

Anónimo disse...

O BE é a única oposição que há em Loulé.
Só um deputado na assembleia farta-se de fazer barulho e os PS parece que só há o chefe da bancada.
Agora nem a das castanholas nem o gago já abrem a boca e dizem que o Rui Lorenço já nem vai mais.
Força Carlos Martins!

Anónimo disse...

o BE tem-os no sítio!

Anónimo disse...

Provocar a discussão para uma escolha acertada é motivo de queixa crime contra o Bloco ?
Porque esperam enntão esses paposecos para avaçar com ela ?
Havemos de saber quais foram as contrapartidas que foram dadas custe o que custar !

Anónimo disse...

Como diz o anónimo "se ninguem puxar pelos galões nada se fazia nesta terra ".
O problema é precisamente esse anda alguem a puxar os galões para fazer as asneiras que todos vemos e mais logo só o que temos é a terra porque as arvores parece que não vai sobrar uma !
Um louco em fim de mandato é um perigo meu povo .

Anónimo disse...

Ai tanto medo que temos das queixas crime!
Quem foi eleito para governar é que tem que dar explicações e não a oposição que tem uns minutinhos na Assembleia Municipal.
É o presidente da Câmara que tem de provar que não tem interesses numa determinada localização. O Bloco nada tem de provar. Chama-se a isto o ónus da prova.

Estou para ver disse...

O Seruca tem mais que compromissos. Vocês não se lembra de uma medalha de ouro da cidade que ele deu ao menistro dos corninhos?
Foi porquê?

Anónimo disse...

Eu fartei-me de rir na ultima assembleia. Era assim, a oposição era o Hugo e pediu ao gago para ler um papel, a castanholas chegou mais de uma hora e estava com uma cara comprometida que nem abriu a boca, depois e o luis mialha que nunca se ouviu e as outras duas filas eram a anedota pegada. Safavam-se os que estavam juntos da parede que acredito que tenham vergonha dos companeiroa há frente deles.
Na bancada do bloco eu julgava que era só um membro e estavam lá três sentados.
Isto é o quê? Uma anedota? E o Dr. Patinha Antão permitiu aquilo porque perecisava que aquilo acabasse cedo porque tinha de voltar para Lisboa mas espero que para a próxima conte as cabeças..............

Anónimo disse...

Também quero saber quais foram as contra-partidas que o Batão recebeu!!!!
E nem sou do BE e muito menos PS.
Venha a verdade.

Anónimo disse...

O ónus da prova não é isso, não. Quem acusa é que tem de provar as acusações que faz ou então esta a caluniar e tem de responder por isso

Anónimo disse...

Força.... Sr. Presidente!
"Que mal faz os cães ladrarem à Lua?!"

Anónimo disse...

Quando é que terminam de comentar as noticias a partir dos computadores da Camara ?
È por isso que o Zé Lelo não quer que fotografem os da assembleia da Republica ?

Anónimo disse...

Andam todos errados com o nosso Presidente, ele é um Sr bom médico e honesto na campanha cumprimentava toda a gente. Ele ofereceu a medalha de grau ouro da cidade a quem não fez por esta cidade. E o bloco e outros só estão a apreciar os actos de honestidade. Nada mais não precisam de fazer queixa crime, cuidado pode ver-se o verso da medalha.