já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 17 de março de 2010

Campanha laranja

candidatos voltam ao algarve
Imagem retirada do blogue «as coisas do outro mundo»
Hoje a amanhã, os candidatos à liderança do Partido Social Democrata voltam a marcar encontro com os caminhos do Algarve:

Aguiar-Branco vem ao Conservatório Regional do Algarve, para apresenta o seu mandatário regional, o «inevitável» Bento Serra.

Paulo Rangel começa o circuito em Silves, seguindo depois para Vila Real de Santo António e vai jantar no Instituto D. Francisco Gomes – Casa dos Rapazes, com o mandatário regional Macário Correia.

Passos Coelho só vem amanhã, ao «tradicional» Refúgio Aboim Ascensão, em Faro, e virá jantar no AquaShow, também com o seu mandatário regional Seruca Emídio.

Da vinda de Castanheira de Barros nada se sabe. Talvez que, porque vem a uma região com tantos moradores estrangeiros, deva estar ainda a escolher o idioma a usar…

2 comentários:

Cornélia disse...

Ao AquaShow já lá fui muitas vezes aos sabados á tarde dançar foi a melhor coizinha que apareceu por cá, se for para dançar com o moço Passos Coelho também quero ir só não quero é ir ver o meu glorioso Benfica no Domingo p`lo seguinte não entro nesse elefante branco nunca entrei nem sequer por lá passo só para não ver onde está o nosso dinheirinho muito mal empregue por estes políticos que temos. Agora querem lá fazer a zona do Éden de Loulé mais uma para destruir Quarteira e as mais valias vão para onde ou para quem?
Cornélia

Anónimo disse...

Acho que havia um negócio melhor que o elefante!

Dizem que o Coelho de Faro e o Vairinhos de Loulé estavam a preparar uma grande negociata há custa do estádio e de um centro comercial para lá.

E agora parece que os dois são contra o IKEIA no mesmo sítio, tás a ver, Cornélia? Tudo se sabe e o mais giro é que ninguém fala nisso.

E se queres dar um passinho de dança com o moço passos Coelho, quem é que to impede?